Eu já tinha visto, porém a Engine dumpada não abriu no olly...
hum eu nem olhei pq to com prequiça de traduzir oq ela escreveu eu uso mozila ...
No IDA abre até arquivo .cu
Traduza pelo menos, seu porco!
prefiro dumpar usando o kernal o foda ta dumpar a CShell
Egraçado esses macacos kkkk'
Obrigado por compartilhar