Originally Posted by
dreek1
nao li isto -'
Sem brincar amigo, vamos parar com esse flood desnecessário. Isto que você falou não possui mais de 3 palavras e não tem absolutamente nada a ver com o tópico. Para de ser imprestável e responde ou entao mete o pé! Cara inútil, pqp....
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não, não é isso que eu queria saber. Para ser posivel visualizar o menu do hack no CA, deve ter que baixar algum programa extra, falo isso pois jogo, ao menos, 5 ou 6 outros jogos nos quais uso hack sem problema algum. Apenas com o CA que o hack é injetado, entratanto o menu não aparece..
Edit: Tava vendo no google.... Java, Net.Framework, DirectX, Microsoft Visual C++ e Winrar eu tenho certeza absoluta que os tenho instalados e na ultima atualização ( conferi pelo próprio painel de controle ). Agora, essas dll's complementares eu não posso dizer ao certo se as tenho ou não pois, de todos os sites que entro pelo google, nenhum fala especificamente quais são essas dlls. Apenas comemtam que existem algumas dlls necessário e já colocam o link para download. Já para evitar respostas do tipo "É só fazer o download", não, não irei fazer download de um arquivo aleatório em sites desconhecidos, relacionados a hacks, que aparecam pelo google. Se possivel, gostaria de saber quais são essas dlls para eu poder conferir se as tenho e, caso nao tenha, possa baixa-las com segurança.