Demtrios Simple 3.5Demtrios Simple 3.5 Windows 7 - Windows 8 - Windows Xp - Windows Vista - ScreenShot Virus Scan Credits @luccss @matypatty @gellin @CodeDemon @Crash @donoob @gordon @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @scimmy @whit @0xe9 Protected: PE Compact Demtrios Simple 3.5_mpgh.net.rar
File appears safe. Not tested in game. Post back results. /Approved ---------- Post added at 06:36 PM ---------- Previous post was at 06:35 PM ---------- Originally Posted by Allen2G Post results guys. /Approved. Ninja again
Originally Posted by -BANN3D- Good Job , essa base foi você mesmo que desenvolveu ? a base nao é minha nao a base é do luccss eu só adc novas funçoes e criei um novo visual pra ela
estava mexendo na Health Bars, olha que fiz. hehe ainda está em testes, vou coloca o 100% dentro da barra e passar pro A.A e WarFace.
Originally Posted by Progamador.BR estava mexendo na Health Bars, olha que fiz. hehe ainda está em testes, vou coloca o 100% dentro da barra e passar pro A.A e WarFace. Sempre Quiz Uma Hacker Com Esp's Assim *-* Show
voltei a usar o ca hoje.. me ajudem como eu faco p colocar a dll?? precisa de algum injetor ou é apenas colocar em alguma pasta do ca?