Bom preciso de um HeadSet na faixa de R$ 150 reais.
Estava pensando em comprar esse Link
Mais se alguém achar um melhor e na mesma faixa de preço em uma loja confiável,poste ai.
Compre um turtle beach usado em boas condições, nunca compre essas marcas genéricas.
Turtle beach usado ? cara, dependendo do uso dele, o mic não tá nem funcionando. tem muitos melhores. digita = Head set gamer. pronto.
Turtle beach usado ? cara, dependendo do uso dele, o mic não tá nem funcionando. tem muitos melhores. digita = Head set gamer. pronto.
por isso que eu disse em boas condições, eu tenho meu turtle beach á 1 ano e nunca deu problema, é só saber cuidar.
não tem dessa de digitar headset gamer, vai aparecer um monte de marca genérica de headset 2.1
Originally Posted by Element™
por isso que eu disse em boas condições, eu tenho meu turtle beach á 1 ano e nunca deu problema, é só saber cuidar.
não tem dessa de digitar headset gamer, vai aparecer um monte de marca genérica de headset 2.1
Mas tem vários igual o turtle beach, Porem ainda assim é muito bom. meu primo tem um e ele comprou a 6 meses mais ou menos. e tá em perfeito estado .
Qual jogo você vai jogar?
Originally Posted by TokolocoSK
Qual jogo você vai jogar?
BF3 , BO2 e outros de FPS.
Eu tenho um desse ai não vale a pena a qualidade de áudio é muito ruim. Comprei um da Razer Paguei caro pra Burro mas valeu o dinheiro gasto
Originally Posted by -BANN3D-
BF3 , BO2 e outros de FPS.
esse Turtle beach não acho uma boa ideia, para aproveitar 100% da qualidade do BF3 recomendo um HeadSet 7.1.
Uma boa opção é o Headset Gamer Logitech G35 Dolby Surround 7.1, mais é muito bom mesmo nem precisa de placa de som ...
Outra dica nenhum HeadSet se compara ao som de um home theater ....
Eu tenho um de 15 reais funciona perfeitamente
Originally Posted by BACKD00R
Nem vê diferença
Originally Posted by BACKD00R
Tenho esse que paguei 40 conto é até da horinha
Mais só uzo quando tem visita em casa porque se não fica falando merda do Home Theater kkkkkkk