Arcti Combat é até jogável, problema é que tem o mesmo anti-hack do CA. ou seja, quando sair do beta vai esta infestado de hack.
Originally Posted by Shadow-BR
WarFace = Guerra no Facebook
kkkkkkkk
kakakakaka
Originally Posted by Progamador.BR
Arcti Combat é até jogável, problema é que tem o mesmo anti-hack do CA. ou seja, quando sair do beta vai esta infestado de hack.
A engine do Arcti Combat (Unreal Engine 2.5) é muito boa as classes são randômica ai quando atualiza da maior trampo pra atualizar dinovo ...
Vamos ver se o AC do Warface é bom para evitar os hacker's por que já sabemos como funciona aqui no brasil ninguém leva a serio os jogos
Originally Posted by Shyzuky
Vamos ver se o AC do Warface é bom para evitar os hacker's por que já sabemos como funciona aqui no brasil ninguém leva a serio os jogos
so battlefield , apenas jogos comprados nao quero gastar meu dinheiro em um jogo que tenha milhoes de hackers ...
mais warface e epico . me cadastrei so falta eu ser chamado pra beta {não é o da lug}
Originally Posted by ~Sniper
so battlefield , apenas jogos comprados nao quero gastar meu dinheiro em um jogo que tenha milhoes de hackers ...
mais warface e epico . me cadastrei so falta eu ser chamado pra beta {não é o da lug}
Pois é né eu me cadastrei pro beta da lug... já fiz o teste beta quando o m.a.r.s. veio ao brasil mas vamo ver se esse eu entro nessa tbm
Originally Posted by Shyzuky
Pois é né eu me cadastrei pro beta da lug... já fiz o teste beta quando o m.a.r.s. veio ao brasil mas vamo ver se esse eu entro nessa tbm
tbm cadastrei no da lug mais quero jogar o russo ou ingles sei la
Parece ser legal '--'
"Do estúdio de "Crysis", "Warface" vem ao Brasil pela Level Up
O game é desenvolvido pela Crytek, responsável por séries como Crysis e Far Cry. "
@TokolocoSK as classes podem ser Randomicas, mais tem o gerador de SDK na UC, e lá tambem tem o Hook com ESP e Aimbot, eu nao diria que seria dificil hackear jogos Unreal Engine.
cry engine '-'
o C.A vai voltar pra onde nunca deveria ter saído, e o warface vem pro brasil no lugar dele
Originally Posted by XarutoUsoCrack
@TokolocoSK as classes podem ser Randomicas, mais tem o gerador de SDK na UC, e lá tambem tem o Hook com ESP e Aimbot, eu nao diria que seria dificil hackear jogos Unreal Engine.
Apenas é mais difícil para atualiza as classes, o cara tem que ter um bom tempo pra atualizar todas, e tem que manjar ...
Encontra partida da pra voce fazer tudo pela Engine, e o HS que nao tem boa proteçao, nem vai notar isso....