Genesys 2.1 | Basic Function ...Genesys 2.1 Screen Shot Scan x¹ || x² Aprove ? @BACKD00R @Flengo @PrincessBubblegum @Genesis @Mc565 Deu DC ??? Use : PE Cipher Credit's @WE11 @Acea @luizimloko @Code64 < s2 @Coder.Anonymous @ChaosMagician @luccss @matypatty @gellin @CodeDemon @Crash @dono ob @gordon @fatboy88 @marko @mmbob @NOOB @scimmy @whit @0xe9 @BACKD00R < o Gostoso ! Genesys PUB 2.1_mpgh.net.rar
Originally Posted by Dihhsoul Esta dando DC ja Win Xp 32bits Não pode, foi postado essa madrugada, nem os hacks do DKaosS fica detectado tão rápido
Originally Posted by Dihhsoul Esta dando DC ja Win Xp 32bits , acho que não em ... acho que n esta Compatível com win xp pois funcional no 7 VISTA E 8 esta sem dc ..
Originally Posted by oluap558 Pegou a source da mira que o Coder.Dias postou na Wzsys ! kkk Lecheer lixo desculpa ai colega vc e o fodão .. faz melhor então parceiro ... pra sua informação tenho esse D3D CrossHair a mais tempo que ele ... agora chora ai .