Credo, ninguem ta acessando a MPGH mais, esses forums hackers cada dia mais fica sem pessoas...
Belo Hack.
antes tinha mais hacker agora quase não tem
vlw muito bom vou testar aqui
@Xarutousocrack está cada vez menos pessoas pq existem hackers melhores em outros
vcs deveriam criar hackers hiper potentes igual o multihack do @Luzimloko
---------- Post added at 05:06 PM ---------- Previous post was at 05:03 PM ----------
belo hacker esqueci,lembrando FOREVER se vc tiver um hacker private estarei comprando ok's
Funçional vlw mais como sempre Apóis 20 minutos o Xtrap Detecta o Hack
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Credo, ninguem ta acessando a MPGH mais, esses forums hackers cada dia mais fica sem pessoas...
Belo Hack.
Na verdade o pessoal tá com medo de usar...
MUITO BOM, PARABÉNS MPGH
eu não tenho medo so quase 2° tenente no CF... jogo a 5 anos e que se foda '-'
Originally Posted by JamesRo
Na verdade o pessoal tá com medo de usar...
Alguém sabe se tem algum injetor funcionando no CF AL?
Alguém sabe se tem algum injetor funcionando no CF AL?
Quando logo minha conta no CF ele fecha sozinho...por quê?
Irei Testar O Hacker Se pegar eu Volto.
Funfando. Levou meu Thanks
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Belo Hack.
Ainda vai e mim arranjam um CF-PRO que att todo dia! Universal ainda , nem mpgh tem chances com ele (Não é tirando) se tivesse mais criadores de Hackers nessa area aki ia ficar mais show , tem mais criadores de hacker na parte NA do que na BR . Iso podem olhar no Combat Arms e outros jogos se os brasileiros que criam hacker dedicassem mais na area brasileira tava bão de + , o unico que ta dedicando aki na area CF AL é @ForeverRed o @BACKD00R As vezes vem aki e posta um com aimbot , se tivesse alguns tutoriais em pt algumas coisas assim que digamos que possa "Recrutar pessoas" iria ser otimo para MPGH.