OBS : Recomendo não usar o Crouch Speed, Ele causa client erro
Originally Posted by Rullez
Aprovado !
OBS : Recomendo não usar o Crouch Speed, Ele causa client erro
Não segure Ctrl por mais de 10 s, apesar do valor esta baixo, ainda causa erro!
Cara, eu já injetei a DLL mas ingame não vejo o menu, precisa pressionar alguma tecla pra que ele apareça?
Alguem me passa um injector?
Se vc usar em Cratera.... ou Estação Orbital nao da erro '-' by : Me '-'
Originally Posted by Rullez
Aprovado !
OBS : Recomendo não usar o Crouch Speed, Ele causa client erro
Originally Posted by joaokmo
Cara, eu já injetei a DLL mas ingame não vejo o menu, precisa pressionar alguma tecla pra que ele apareça?
Cara não tem menu D3D, é simples, sem menu e ativa sozinho, então injeta a dll e entra de boa!
Obrigado pelo hacker, gostei desse!
Vou testar. qualquer coisa edito!
Funciono perfeitamente!
Não querendo ser chato nem pidão, mas, no recoil tornaria o hacker melhor do que já é!
Está excelente assim!
ja adicionei no recoil pra ele '-'
Originally Posted by Lithmus
Obrigado pelo hacker, gostei desse!
Vou testar. qualquer coisa edito!
Funciono perfeitamente!
Não querendo ser chato nem pidão, mas, no recoil tornaria o hacker melhor do que já é!
Está excelente assim!
Pouco tempo de jogo e deu hacker detectado... Tomara que minha acc não tenha sido banida...
Ufa, vi aqui no site e não foi banida!
É acc fake, mas...
Originally Posted by dreek1
ja adicionei no recoil pra ele '-'
Eu to add ShootTroghWall.
Originally Posted by ForeverRed
Cara não tem menu D3D, é simples, sem menu e ativa sozinho, então injeta a dll e entra de boa!
Mano, então não funciona pra mim :/
É uma pena o X-TRAP ta pegando, sem dar ban, e o CF fecha no meio do jogo...Aparece uma mensagem de error e diz que o cliente é invalido, algo assim, e manda reinstalar o CF...
Ta dando erro que nem os outros...
Tira esses erros cara, nem tem como usar .-.
@foreverred para de usar a ENGINE do próprio jogo usa o hook d3d9 por mid funcion
sei que fica detected rapido mais da o gosto de jogar
---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:33 PM ----------
PS:acabei de criar um walkthroug walls funcional sem DC pra CFNA nem vo post
vo arrumar os erros