Aprovado !
OBS : Recomendo não usar o Crouch Speed, Ele causa client erro
Cara, eu já injetei a DLL mas ingame não vejo o menu, precisa pressionar alguma tecla pra que ele apareça?
Alguem me passa um injector?
Obrigado pelo hacker, gostei desse!
Vou testar. qualquer coisa edito!
Funciono perfeitamente!
Não querendo ser chato nem pidão, mas, no recoil tornaria o hacker melhor do que já é!
Está excelente assim!
Pouco tempo de jogo e deu hacker detectado... Tomara que minha acc não tenha sido banida...
Ufa, vi aqui no site e não foi banida!
É acc fake, mas...
É uma pena o X-TRAP ta pegando, sem dar ban, e o CF fecha no meio do jogo...Aparece uma mensagem de error e diz que o cliente é invalido, algo assim, e manda reinstalar o CF...
@foreverred para de usar a ENGINE do próprio jogo usa o hook d3d9 por mid funcion
sei que fica detected rapido mais da o gosto de jogar
---------- Post added at 07:36 PM ---------- Previous post was at 07:33 PM ----------
PS:acabei de criar um walkthroug walls funcional sem DC pra CFNA nem vo post
vo arrumar os erros