boleto? pq se for boleto ele so vai chegar Terça '-'
Foi Cartão de Crédito!
daqui pra de noite chega '-' ou talvez amanha,pois o prazo e de 1 dia ultiu
Originally Posted by Rullez
Foi Cartão de Crédito!
Originally Posted by dreek1
daqui pra de noite chega '-' ou talvez amanha,pois o prazo e de 1 dia ultiu
Estou Aguardando !
Rlx Rullez, demora pelo menos 1 a 2 dias útil para o zp cair, já depositei pelo cartão também, fica trankillo
---------- Post added at 11:05 AM ---------- Previous post was at 11:00 AM ----------
... Pelo que eu vi vocês são os melhores programar de hackers para crossfire, eu queria uma ajuda para poder criar 1 hacker pessoal para crossfire, e quem sabe se eu aprender a programar tão bem quanto vocês eu também não ajude os membros da MPGH, más estou com todos os requisitos para poder começar a programar.
C++
Java
Phyton 2.7
visualg.
Queria uma ajuda, eu sei que já tem vários tópicos que ajuda, mais nenhum explica detalhadamente a como criar, sempre que eu crio da erro na ora de dar F7 :/, se poderem ajudar fico muito agradecido.
Sei que vocês também um dia precisarão de ajuda, e eu estou interessado a aprender, se poderem ajudar-me :/
Originally Posted by Rullez
Estou Aguardando !
Teu cartão é internacional , o Banco libera suas comprar pela internet, e quando compra online cai direto na conta '-'
Originally Posted by mityics
Rlx Rullez, demora pelo menos 1 a 2 dias útil para o zp cair, já depositei pelo cartão também, fica trankillo
---------- Post added at 11:05 AM ---------- Previous post was at 11:00 AM ----------
... Pelo que eu vi vocês são os melhores programar de hackers para crossfire, eu queria uma ajuda para poder criar 1 hacker pessoal para crossfire, e quem sabe se eu aprender a programar tão bem quanto vocês eu também não ajude os membros da MPGH, más estou com todos os requisitos para poder começar a programar.
C++
Java
Phyton 2.7
visualg.
Queria uma ajuda, eu sei que já tem vários tópicos que ajuda, mais nenhum explica detalhadamente a como criar, sempre que eu crio da erro na ora de dar F7 :/, se poderem ajudar fico muito agradecido.
Me add no Skype! posso te ajudar! @Rullez acho que isso ja esta resolvido?
Originally Posted by edwss
Teu cartão é internacional , o Banco libera suas comprar pela internet, e quando compra online cai direto na conta '-'
Sim.. é internacional
---------- Post added at 05:36 PM ---------- Previous post was at 05:12 PM ----------
Os bancos não trabalham de Fim de semana !
Ou seja talvez amanha ja esteja
obrigado aqueles que me ajudaram !