Olá a todos!
Hoje estou postando a mais recente versão do meu cheat para CFAL.
Espere que gostem!
Windows 7 - OK
Windows 8 - OK
Windows Xp - OK
Windows Vista - No test
Como USAR?:SIMPLES!
1º Download & Tank's .
2º Download de um Injector :http://www.mpgh.net/forum/290-crossf...-language.html.
3º Desative seu Antivirus .
4ºExecute o injetor como ADM.
e proucure a Dll marque as Opções de Auto-Inject e Fechar apos injetar !
Após esse processo, execute o jogo pelo patcher_cf.exe como Administrador, localizado na pasta (Z8Games/Crossfire/patcher_cf.exe).
O Menu não apareça ou de o erro abaixo! Instale o DirectX mais recente. Se ja tiver em seu PC: Baixe a dll:
D3DX9_43.dll
e cole na pasta : Caso S.O x32(C:\Windows\System32)
Caso S.O x64(C:\Windows\System64)
Pena que nesse tópico você não recomendo nenhum dos meus injectors !
mesmo assim , OBRIGADO
Originally Posted by Rullez
Aprovado !
Pena que nesse tópico você não recomendo nenhum dos meus injectors !
mesmo assim , OBRIGADO
Obrigado!
Pronto!Mas não me responsabilizo
de usarem seu injetctor!
Ta funcionando. Mas ativar apenas uma função, todas são ativadas. Ex: Eu ativo só chams, mas a no recoil, no reload... ativam também, isso é meio ruim.
Originally Posted by *********brasil
Ta funcionando. Mas ativar apenas uma função, todas são ativadas. Ex: Eu ativo só chams, mas a no recoil, no reload... ativam também, isso é meio ruim.
Reclama do meu hacker! Que eu reclamo do seu Nick !
Originally Posted by ForeverRed
Reclama do meu hacker! Que eu reclamo do seu Nick !
Hahaha verdade. . .
P.S:menu bonito moço
Originally Posted by *********brasil
Ta funcionando. Mas ativar apenas uma função, todas são ativadas. Ex: Eu ativo só chams, mas a no recoil, no reload... ativam também, isso é meio ruim.
Hack é Funcional
Aperte CTRL+W e o hack ficará Indetectavel !