Sempre que tem um atualização no cliente, vem alguem e faz a mesma pergunta. Amigo para ficar claro essa porra não vai acabar nunca, sempre que patchar um vem outro pior e assim vai... Acostume-se a jogar com os hacks, ou pare de jogar ou jogue de hack SMACK!