Fim dos hackers?
ér, cabo mesmo hacker pra C.A? Não ta dando pra criar mais não?
Code, quero comprar o teu, quando att me manda PM
Sempre que tem um atualização no cliente, vem alguem e faz a mesma pergunta. Amigo para ficar claro essa porra não vai acabar nunca, sempre que patchar um vem outro pior e assim vai... Acostume-se a jogar com os hacks, ou pare de jogar ou jogue de hack SMACK!
Coder, deixe me fazer lhe uma pergunta. Aimbot ta patch ? Hoje sai um hack pub >.< ?
Hmm, tem um chams pra me passar chapa?