1º Download & Tank's .
2º Download de um Injector de sua preferência. USE UM INJECTOR QUE NÃO ESTEJA DETECTADO!
Use este injector: http://www.mpgh.net/forum/290-crossf...on-maiden.html
3º Desative seu Antivirus .
4ºExecute o injetor como ADM.
e proucure a Dll marque as Opções de Auto-Inject e Fechar apos injetar !
Após esse processo, execute o jogo pelo patcher_cf.exe como Administrador, localizado na pasta (Z8Games/Crossfire/patcher_cf.exe).
Eu não pude testar !
não estou em casa , porém conteúdo aparentemente seguro
Aproviado !!
Belo hacker.
Minha base.
Originally Posted by ForeverRed
Belo hacker.
Minha base.
shuhasuhasu maldito vai continuar seu projeto
Bom Trabalho!
Originally Posted by dreek1
Bom Trabalho!
Claro nossa base.
Isso é preguiça de postar,mandei ele postar.
Originally Posted by ForeverRed
Claro nossa base.
Isso é preguiça de postar,mandei ele postar.
shaushauhsuahushau , tenso'
ta pior do que eu
Originally Posted by ForeverRed
Claro nossa base.
Isso é preguiça de postar,mandei ele postar.
Só me tire uma duvida, por que não estão mais fazendo hacks com no recoil '-'?
Originally Posted by IzzyGold
Só me tire uma duvida, por que não estão mais fazendo hacks com no recoil '-'?
Bypass killer 23_0 pached.
Pq No Recoil,No Reload Esta Patched -.-'
Originally Posted by IzzyGold
Só me tire uma duvida, por que não estão mais fazendo hacks com no recoil '-'?
Sou chato me desculpem, mas preciso de ajuda.
Eu faço todo o tutorial normalmente, porém quando entro na partida e aperto os atalhos, não funciona.
Quando eu devo apertar os atalhos?
So did you use his source code or reposted the hack ?
Originally Posted by CanadaFrost
So did you use his source code or reposted the hack ?
e eu vo la itender sua lingua Gringo
Originally Posted by IzzyGold
Sou chato me desculpem, mas preciso de ajuda.
Eu faço todo o tutorial normalmente, porém quando entro na partida e aperto os atalhos, não funciona.
Quando eu devo apertar os atalhos?
Dentro da Partida
c você ouvir um Beep
e por que está ativado
c nao ouvir e por que ta surdo ou nao injetor corretamente
Originally Posted by gusdnide
e eu vo la itender sua lingua Gringo
Dentro da Partida
c você ouvir um Beep
e por que está ativado
c nao ouvir e por que ta surdo ou nao injetor corretamente
As you like...
Você usou seu código-fonte ou apenas anunciado o hack?