Gostei muito dele rsrs,você não poderia me passar ele amg rsrs,se n quiser pode me vender...Lhe pago um valor aceitavel. Originally Posted by luizimloko dei um update em meu hack: #TOPIC: Gostei muito desse hacker,posso usa-lo na minha conta major,rsrs ---------- Post added at 12:43 PM ---------- Previous post was at 12:43 PM ---------- Edit: Aki é @ForeverBlue
aqui n pegou...eu injeto tudo certo, aparece q msg q foi injetado...mais no game quando aperto o atalho n faz nada
Originally Posted by deadk aqui n pegou...eu injeto tudo certo, aparece q msg q foi injetado...mais no game quando aperto o atalho n faz nada Voce tem os requisitos necessários para utilizar hacker? Net Framework, DirectX?
Originally Posted by luizimloko dei um update em meu hack: @luizimloko maldito tirando nois que num tem hook d3d shauhsauhsa Nice Hack kkkk Originally Posted by deadk aqui n pegou...eu injeto tudo certo, aparece q msg q foi injetado...mais no game quando aperto o atalho n faz nada Procure se você tem os requisitos minimos para o uso de hacker
Originally Posted by luizimloko dei um update em meu hack: Aposto que deve detectar depois de um tempinho. Tenho saudade desse menu.
Originally Posted by luizimloko dei um update em meu hack: Esse menu é mais legal, Aguardo atualização .... @luizimloko
Aqui no meu , quando eu aperto F5 também faz um barulhinho e ativa algum hack que eu não sei qual, e da um erro e eu saio da sala.
Originally Posted by vanessanaosei n consihgo uza qual e a tecla pra entra o menu? Nao é menu chara e os hotkeys estao no Topico e so ver
Originally Posted by Lithmus Voce tem os requisitos necessários para utilizar hacker? Net Framework, DirectX? tenho sim vey ambos os progamas