[Release] CA Base D3D Menu CheckBox 15/07/2013
[Release] CA Base D3D Menu CheckBox 15/07/2013
Ai irmão garanto que muitos vão usar ela e nois !!
Verdade !!!
essa Base Ficaria Top Com Uma Borda Mais Arrumadinha Vei
LEgal a Base mais n vo baixar
LEgal a Base mais n vo baixar

Na boa, sempre achei essa base feia que doi.
Vou tentar deixar ela mais bunitinha.
Good Job

Vou tentar deixar ela mais bunitinha.

Good Job

@diegosarria12 Voce nao é aquele noob que se diz codder (raijin) e se diz dono de varios outros sites por ai ? nao estou julgando, mas até quando vai viver na mentira ?
A base nao mudo nada, pelo jeito voce pego ela edito o nome (nem isso ta centralizado) e postou aqui.
A base nao mudo nada, pelo jeito voce pego ela edito o nome (nem isso ta centralizado) e postou aqui.
Obs>>> http://img87.imageshack.us/img87/248...checkboxv1.jpg preste atenção como ela tava antes e como fico agora!
eu nunca me passei por rajjin sempre usei meu msm nome na net tanto faz srDIEGO ou diegosarria12 todo mundo sabe disso!
e mais uma coisa nub nao consegui mal mal fazer oque eu faço naquela base e outras bases da net
eu nunca me passei por rajjin sempre usei meu msm nome na net tanto faz srDIEGO ou diegosarria12 todo mundo sabe disso!
e mais uma coisa nub nao consegui mal mal fazer oque eu faço naquela base e outras bases da net

Mudo so a cor e o nome e foi retirado algumas funções ^^
Que lixo esse cara .-.
This thread is closed for replies.