Ta bem diferente dos outros menus, nos quais os cara so usavam a "Aurora Tabajara" e a Menu Selection, esse dai pelomenos eu fiz sozinho, as cores, o estilo e tudo eu fiz com minha imaginaçao, diferente de varios que so ousam a copiar, a cor do texto eu usei essa porque ficava bonita, mais o estilo nao foi copiado da Aurora, as cores foram essas porque eu quis.
Essa base e universal, usa quem quiser.
Originally Posted by XarutoUsoCrack
Ta bem diferente dos outros menus, nos quais os cara so usavam a "Aurora Tabajara" e a Menu Selection, esse dai pelomenos eu fiz sozinho, as cores, o estilo e tudo eu fiz com minha imaginaçao, diferente de varios que so ousam a copiar, a cor do texto eu usei essa porque ficava bonita, mais o estilo nao foi copiado da Aurora, as cores foram essas porque eu quis.
Essa base e universal, usa quem quiser.
O que está diferente ai ? as cores ? e tem uma drawbox ai no canto da tela isso é fazer um menu diferente ?
Originally Posted by experthack
O que está diferente ai ? as cores ? e tem uma drawbox ai no canto da tela isso é fazer um menu diferente ?
Ué cara, se nao gostou foda-se, nao nasci pra te agradar.
Fico Legal Pow
Parabêns pelo seu trabalho XarutoUsoCrack o Menu fico Otimo!
Cadê n consigo baixar quero !
Só comentam e critica, fala mal da picadilha
Não sabe que somos sonho de consumo da tua filha.
Então não se assuste não quando a noticia vier a tona,
Ou se trombar ela na sua casa, em cima do meu colo, na sua poltrona.