blz *passa um dólar virtualmente*
Olha quem ta aqui, vishi manu quase ninguém vai te conhecer mais, não quase ninguém da velha escola.
caralho esse faz décadas que não vejo, lembro de você, só não lembro quem era você, você fazia mods não é ?
Eu lembro... vc é aquele emo gordinho não é?