Originally Posted by Fix2 Vc é Aquele Carinha Que Mora Logo Ali ? isso mesmo, deve me conhecer só pelos outros, pq faz mt tempo que eu não entro huaehauhe
Originally Posted by -Rx- isso mesmo, deve me conhecer só pelos outros, pq faz mt tempo que eu não entro huaehauhe passa 1 dólar
eu passei de nave ela me viu desacreditada ela pensava que a firma caiu ta a mil ta a mil (8) MC Neguinho do Kaxeta - A Firma ta a mil Via : @ParkII
Originally Posted by TokolocoSK Olha quem ta aqui, vishi manu quase ninguém vai te conhecer mais, não quase ninguém da velha escola. pelo o q eu vi , se countinua muito zuero ein
Originally Posted by -Rx- pelo o q eu vi , se countinua muito zuero ein Não como antes kkkkkkkk, nem to entrando muito mais, perdeu a graça, quase todo mundo saiu fora...
caralho esse faz décadas que não vejo, lembro de você, só não lembro quem era você, você fazia mods não é ?
Originally Posted by Templar caralho esse faz décadas que não vejo, lembro de você, só não lembro quem era você, você fazia mods não é ? não, ficava postando e já fiz uns video de bugs do CA