Faz anos q n jogo, to pensando em volta, ainda tem mt hacker? Se sim, é igual antigamente? ou tem mais ainda?
Originally Posted by Taurok
Faz anos q n jogo, to pensando em volta, ainda tem mt hacker? Se sim, é igual antigamente? ou tem mais ainda?
Tem menos que antes, mas ainda tem e sempre terá.
Originally Posted by Megaloco
Aquele post seu sobre o CA banir por IP, ou por MAC os hackers, vai ter msm? Será q vai funcionar e os hacks vai diminuir ou vão conseguir burlar aquilo?
Aquele post seu sobre o CA banir por IP, ou por MAC os hackers, vai ter msm? Será q vai funcionar e os hacks vai diminuir ou vão conseguir burlar aquilo?
Começou 2 dias depois de eu avisar, olha no site do Combat Arms.
Originally Posted by 6ixth
Tipo, diremos de diminuiu uns 20%.
Na realidade diminuiu em média, Banimentos x Detecções x hacks ativos (disponíveis na internet)...em ordem de 43 % !!!
Que jogo que não tem hacker?
Haeiaehaeiaeu eu usando character hack e os cara achando q godmode volto hauaheaue
Originally Posted by Megaloco
Primeira Coisa Que Concordo Com Vc heueheueueh Sempre Tera"
Originally Posted by Fєηix
Primeira Coisa Que Concordo Com Vc heueheueueh Sempre Tera"
nunca de 10 salas que eu jogo 8 tem hack zuando o jogo ta horrível kk, Alfa, Bravo, não se joga , por isso agora so jogo Merc Prata
Originally Posted by Coder.Anonymous
nunca de 10 salas que eu jogo 8 tem hack zuando o jogo ta horrível kk, Alfa, Bravo, não se joga , por isso agora so jogo Merc Prata
i Nas Salas Que Não Tem Hack Ou Tem Elite Ou Algum Noob Chorão
Originally Posted by Coder.Anonymous
Mandou pelo menos 1 garopa para LUG hein (Mercado Prata), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$