Faz anos q n jogo, to pensando em volta, ainda tem mt hacker? Se sim, é igual antigamente? ou tem mais ainda?
Originally Posted by Taurok
Faz anos q n jogo, to pensando em volta, ainda tem mt hacker? Se sim, é igual antigamente? ou tem mais ainda?
Tem menos que antes, mas ainda tem e sempre terá.
Originally Posted by Megaloco
Aquele post seu sobre o CA banir por IP, ou por MAC os hackers, vai ter msm? Será q vai funcionar e os hacks vai diminuir ou vão conseguir burlar aquilo?
Aquele post seu sobre o CA banir por IP, ou por MAC os hackers, vai ter msm? Será q vai funcionar e os hacks vai diminuir ou vão conseguir burlar aquilo?
Começou 2 dias depois de eu avisar, olha no site do Combat Arms.
Originally Posted by ForeverRed
Tipo, diremos de diminuiu uns 20%.
Na realidade diminuiu em média, Banimentos x Detecções x hacks ativos (disponíveis na internet)...em ordem de 43 % !!!
Que jogo que não tem hacker?
Haeiaehaeiaeu eu usando character hack e os cara achando q godmode volto hauaheaue
Originally Posted by Megaloco
Primeira Coisa Que Concordo Com Vc heueheueueh Sempre Tera"
Originally Posted by --Fenix--
Primeira Coisa Que Concordo Com Vc heueheueueh Sempre Tera"
nunca de 10 salas que eu jogo 8 tem hack zuando o jogo ta horrível kk, Alfa, Bravo, não se joga , por isso agora so jogo Merc Prata
Originally Posted by Coder.Anonymous
nunca de 10 salas que eu jogo 8 tem hack zuando o jogo ta horrível kk, Alfa, Bravo, não se joga , por isso agora so jogo Merc Prata
i Nas Salas Que Não Tem Hack Ou Tem Elite Ou Algum Noob Chorão
Originally Posted by Coder.Anonymous
Mandou pelo menos 1 garopa para LUG hein (Mercado Prata), kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$