TKO - O que acham?Criei uma réplica do TKO em meu tempo livre, e venho aqui pedir a opinião de vocês.
@ChaosMagician Finalmente de volta ficou bem legal so acho que você devia usar as folders que nem o do T.K.O original
Ah cara, não tenho muita criatividade pra isso, e conseguir fazer um menu igual ao TKO sempre foi um dos meus sonhos HAHAHA
Ficou massa Você pode afastar um pouco as folders da string Reborn Eu também fiz um menu lembrando o " TKO "
Originally Posted by XarutoUsoCrack Não basta o menu ser bonito, tem que ver se tem o selo Friboi de qualidade !
Originally Posted by BACKD00R Legal, mas por que não criar um menu por conta própria? digo, fazer um visual que ninguém fez ainda? Tipo diagonal ? k