Legal, mas por que não criar um menu por conta própria? digo, fazer um visual que ninguém fez ainda?
Ah cara, não tenho muita criatividade pra isso, e conseguir fazer um menu igual ao TKO sempre foi um dos meus sonhos HAHAHA
Não basta o menu ser bonito, tem que ver se tem o selo Friboi de qualidade !