NoSelection Menu

Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
NoSelection Menu
Bom, como não faço hacker mais para este jogo, vou postar esse menuzinho que fiz na madrugada de sábado rsrs

Não há muita coisa a esclarecer, as funções estão postadas em diversas bases por ai...

@BACKD00R
@Confin3d
@YellowFever
meu menu.txt1 KB · 145 downloads Scanning…
Quote Originally Posted by Hacker Fail View Post
Bom, como não faço hacker mais para este jogo, vou postar esse menuzinho que fiz na madrugada de sábado rsrs

Não há muita coisa a esclarecer, as funções estão postadas em diversas bases por ai...

@BACKD00R
@Confin3d
@YellowFever
Approved....
kkk Nice menu...
Very Nice menu '-'
Mas o arquivo é TXT e não contem muita coisa >< não é querendo falar mal.. Mas oque está em TXT..
Tem em todas as bases '-'
Quote Originally Posted by ulquiorraj View Post
Very Nice menu '-'
Mas o arquivo é TXT e não contem muita coisa >< não é querendo falar mal.. Mas oque está em TXT..
Tem em todas as bases '-'
Cara para quê postar a base inteira, se posso postar apenas o principal, que eu fiz?
Se a carapuça serviu pro povão ae, é apenas adicionar uma função como em uma base de hotkeys...

Code:
if (GetAsyncKeyState(VK_TECLA)&1)
chams =! chams;

if ( chams )
{
	// Codigo
} else {
	// Codigo
}
Os caras não leem o código --´, sem falar mal é claro.
Cara para quê postar a base inteira, se posso postar apenas o principal, que eu fiz?
Se a carapuça serviu pro povão ae, é apenas adicionar uma função como em uma base de hotkeys...

Code:
if (GetAsyncKeyState(VK_TECLA)&1)
chams =! chams;

if ( chams )
{
	// Codigo
} else {
	// Codigo
}
Os caras não leem o código --´, sem falar mal é claro.
Eu li sim o que está em TXT... no Bloco de notas, bom amigo... Obrigado por compartilhar.
Eu li sim o que está em TXT... no Bloco de notas, bom amigo... Obrigado por compartilhar.
E eu falei que você não leu o arquivo ?
E eu disse que você disse que eu disse que o fulano disse que eu nao li ? '-'
E eu disse que você disse que eu disse que o fulano disse que eu nao li ? '-'
vc nem leu o arquivo seu burro cala boca e para de mandar os outros ler seu hakifail maldito :\\]
Não Leem O Código, Sem Falar Mal É Claro.
Falo e Disse...
a Seção CABR Nunca Foi e Nunca Irá Pra Frente Por Causa Disso..
Infelizmente Tem Uns Carinhas Que Se Acham Os Pikas Das galaxias Que Vão Nos Tópicos Não Para Elogira e Sim Pra Achar Um Defeito, Pra Poder Criticar.
#Topic
Bom Trabalho
Hoje meu mano Daniel Pedreira Senna Pellegrine - mas conhecido como "MC DALESTE" estaria fazendo 21 anos de idade - mais se foi - queria fazer pelo menos esta homenagem a este guerreiro que morreu fazendo oque mas gostava que era cantar - peço a todos os amigos quem gostava dele e quem não gosta ou não gostava por favor pelo menos respeite ele era apenas um cidadão comum um ser humano como nos - quem nunca errou ? então vamos respeitar OBG A TODOS - FELIZ ANIVERSARIO VOCÊ MERECE

God Job..Bro!!!
Quote Originally Posted by kssiobr View Post
God Job..Bro!!!
Como é que ta a gangorra
Quote Originally Posted by FR1GHT View Post

Como é que ta a gangorra
Sei não hein...
Posts 1–15 of 16 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.