Very Nice menu '-'
Mas o arquivo é TXT e não contem muita coisa >< não é querendo falar mal.. Mas oque está em TXT..
Tem em todas as bases '-'
Originally Posted by ulquiorraj
Very Nice menu '-'
Mas o arquivo é TXT e não contem muita coisa >< não é querendo falar mal.. Mas oque está em TXT..
Tem em todas as bases '-'
Cara para quê postar a base inteira, se posso postar apenas o principal, que eu fiz?
Se a carapuça serviu pro povão ae, é apenas adicionar uma função como em uma base de hotkeys...
Code:
if (GetAsyncKeyState(VK_TECLA)&1)
chams =! chams;
if ( chams )
{
// Codigo
} else {
// Codigo
}
Os caras não leem o código --´, sem falar mal é claro.
Não Leem O Código, Sem Falar Mal É Claro.
Falo e Disse...
a Seção CABR Nunca Foi e Nunca Irá Pra Frente Por Causa Disso..
Infelizmente Tem Uns Carinhas Que Se Acham Os Pikas Das galaxias Que Vão Nos Tópicos Não Para Elogira e Sim Pra Achar Um Defeito, Pra Poder Criticar. #Topic
Bom Trabalho
Originally Posted by Hacker Fail
Cara para quê postar a base inteira, se posso postar apenas o principal, que eu fiz?
Se a carapuça serviu pro povão ae, é apenas adicionar uma função como em uma base de hotkeys...
Code:
if (GetAsyncKeyState(VK_TECLA)&1)
chams =! chams;
if ( chams )
{
// Codigo
} else {
// Codigo
}
Os caras não leem o código --´, sem falar mal é claro.
Eu li sim o que está em TXT... no Bloco de notas, bom amigo... Obrigado por compartilhar.
Eu li sim o que está em TXT... no Bloco de notas, bom amigo... Obrigado por compartilhar.
E eu falei que você não leu o arquivo ?
E eu disse que você disse que eu disse que o fulano disse que eu nao li ? '-'
Hoje meu mano Daniel Pedreira Senna Pellegrine - mas conhecido como "MC DALESTE" estaria fazendo 21 anos de idade - mais se foi - queria fazer pelo menos esta homenagem a este guerreiro que morreu fazendo oque mas gostava que era cantar - peço a todos os amigos quem gostava dele e quem não gosta ou não gostava por favor pelo menos respeite ele era apenas um cidadão comum um ser humano como nos - quem nunca errou ? então vamos respeitar OBG A TODOS - FELIZ ANIVERSARIO VOCÊ MERECE
E eu disse que você disse que eu disse que o fulano disse que eu nao li ? '-'
vc nem leu o arquivo seu burro cala boca e para de mandar os outros ler seu hakifail maldito :\\]