Realmente triste '-' gostava dos filmes dele
Vai fazer falta, agora acho que o velozes e furiosos 7 ira ser o ultimo
Rumores dizem que o filme ja terminou de ser gravado, apenas rumores espero que seja verdade isto , se tiver o 8 não sera a mesma coisa :/