Realmente triste '-' gostava dos filmes dele
Vai fazer falta, agora acho que o velozes e furiosos 7 ira ser o ultimo
Rumores dizem que o filme ja terminou de ser gravado, apenas rumores espero que seja verdade isto , se tiver o 8 não sera a mesma coisa :/
"Luto eterno ,não só porque fez parte de um filme de grande audiência ,mas sim pela pessoa que vc era e morreu ajudando os outros " <= Pagina Luto Paul Walker ...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mais foda é no facebook os cara comentando "LUTO - Paul Walker" sendo que nem sabia quem era o cara
quem falo q essa foto do corpo queimado é dele? falaram na CNN q nem se quer sobrou restos mortais pra ter um enterro.
isso mesmo, zoa quero ver se fosse seu pai q tivesse morrido num acidente de carro. vc num iria gostar q uma pessoa ficasse zoando neh? idiota
Essa merda é igual ao chorão lá, ninguém sabia o nome dele até ele morrer. eu mesmo achava que o nome dele era brian cara.
Poderia ter ido mais um funkeiro, não ia fazer falta, já esse cara, fez parte da minha vida quando eu gostava de F&F