Processo: crossfire | Selecione a .DLL ( CFAL.dll )
Abra o CrossFire AL
Aparece-rá uma Mensagem
Divirta-se
Imagem que Aparece-rá:
Se Clicar em SIM Adiciona-rá: No Reload, No Recoil, No Spread, No Change Dalay.
Caso Contrario, será ativo só as funçoes Auto-On ( Wallhack e See Ghost ).
Não entendo, eu abro o injetor, ponho a CFAL.dll no Process e do OK.
ta no auto inject e fica waiting for .exe!!
Vo no meu desktop e abro o Crossfire , mas n aparece nem tela do hack nem nada no jogo...
alguem sabe o que to fazendo de errado?
Obrigado desde já;
Originally Posted by arthurmal
Não entendo, eu abro o injetor, ponho a CFAL.dll no Process e do OK.
ta no auto inject e fica waiting for .exe!!
Vo no meu desktop e abro o Crossfire , mas n aparece nem tela do hack nem nada no jogo...
alguem sabe o que to fazendo de errado?
Obrigado desde já;
Execute o Injector como administrado, e deixe mais ou menis assim: Caso der esse erro:
Feche o injector e o jogo, e Execute o Injector como administrado novamente!
é foda esses cara que cópia a ideia :@
Originally Posted by luizimloko
é foda esses cara que cópia a ideia :@
Na proxima fica quieto na sua, eu só nao entendi o pq eu to no meio de quem deu a ideia.... lol
Good Job UHHUHAUUHUHA
Agora sei quem é culpavel de ter cheio de no recoil, rsrs... ei Xaruto, faze uns dias eu tê vi testando hack no modo batalha (com seu mesmo nome), era você?
quando uso o hack, o jogo abre normal.. porém quando entra nas telas, eu nao vejo minhas armas, não vejo as pessoas e nem a mira da arma.. o que pode ser?
# ajuda # POxa aqui não aparece nada nem a parada do adicional lek me ajuda aqui !!!
Originally Posted by tirole7
# ajuda # POxa aqui não aparece nada nem a parada do adicional lek me ajuda aqui !!!
Baixe o Visual studio 2010 ou 2012 ele vai instalar tudo que precisa para o hack funcionar.
po Lek Não Pego
Mano tenho visual 2010 Não ta pegando
Originally Posted by nudou350
quando uso o hack, o jogo abre normal.. porém quando entra nas telas, eu nao vejo minhas armas, não vejo as pessoas e nem a mira da arma.. o que pode ser?