Esqueci o nome daquele kra que corre rapidão, tem um seriado dele!
PatchedMod " Suprema Defusagem"
Não morra tópico!
´Poneis Malditos, lalalala!
Olha eu tenho uma duvida, se eu usar ele tem como eu usar o chams texturescripts.rez também ? ou eu tenho que escolher entre um e outro?
Mahsartor Gostava Mais Quando Vc Usava Aquela Imagem Daquele Gato Risonho Da Alice no País das Maravilhas kkkkkk(Verdade). Mas o Mod Esta Show Amigo Meus Parabens! So Uma Pergunta Voçê Tem Curso De Programação? Vlw Ate+
que chams sao esses? eu nunca tinha visto com o nome encima, ond posso encontrar?
eu procurei aqi no separador do brasil, e no NA mas nao achei nada, e tentei pesqisar no google tambem, e com nome apenas tem injetado, e isso pode ser detectado pelo hackshield
agora, mods nao sao detectadas, por isso nao sei s o nome nos inimigos e mod, ou hack?
eu procurei aqi no separador do brasil, e no NA mas nao achei nada, e tentei pesqisar no google tambem, e com nome apenas tem injetado, e isso pode ser detectado pelo hackshield
agora, mods nao sao detectadas, por isso nao sei s o nome nos inimigos e mod, ou hack?
Hack!!!!, Alessandro
SÁPORRA não tá patched AINDA,LUG UTRA SUPER MEGA HIGH ULTRA CHUCK NORRIS BRUCE LEE FAIL meu deus
This thread is closed for replies.