PatchedMod " Suprema Defusagem"

Posts 6172 of 72 · Page 5 of 5
Esqueci o nome daquele kra que corre rapidão, tem um seriado dele!
Não morra tópico!
Olha eu tenho uma duvida, se eu usar ele tem como eu usar o chams texturescripts.rez também ? ou eu tenho que escolher entre um e outro?
Quote Originally Posted by mathrod View Post
Olha eu tenho uma duvida, se eu usar ele tem como eu usar o chams texturescripts.rez também ? ou eu tenho que escolher entre um e outro?
Você pode renomear ele para PREFABS.REZ!
Mahsartor Gostava Mais Quando Vc Usava Aquela Imagem Daquele Gato Risonho Da Alice no País das Maravilhas kkkkkk(Verdade). Mas o Mod Esta Show Amigo Meus Parabens! So Uma Pergunta Voçê Tem Curso De Programação? Vlw Ate+
Quote Originally Posted by duducena2 View Post
Mahsartor Gostava Mais Quando Vc Usava Aquela Imagem Daquele Gato Risonho Da Alice no País das Maravilhas kkkkkk(Verdade). Mas o Mod Esta Show Amigo Meus Parabens! So Uma Pergunta Voçê Tem Curso De Programação? Vlw Ate+
Estou fazendo faculdade, 2 ano de Analise de Sistemas.
que chams sao esses? eu nunca tinha visto com o nome encima, ond posso encontrar?
eu procurei aqi no separador do brasil, e no NA mas nao achei nada, e tentei pesqisar no google tambem, e com nome apenas tem injetado, e isso pode ser detectado pelo hackshield
agora, mods nao sao detectadas, por isso nao sei s o nome nos inimigos e mod, ou hack?
SÁPORRA não tá patched AINDA,LUG UTRA SUPER MEGA HIGH ULTRA CHUCK NORRIS BRUCE LEE FAIL meu deus
Quote Originally Posted by BACKD00R View Post
Bem vindo ao Brasil!
Já sou Brasileiro Hermano '-'
Posts 6172 of 72 · Page 5 of 5
This thread is closed for replies.