Como nenhum auto clique estava funcionando dentro do jogo, eu resolvi criar este aqui no Delphi 7.
Testei e ainda está funcional, utilizando o modo administrador no Windows 7 64 Bits.
1. Abra o programa por administrador(Seven/Vista)
2. Espere a tela de carregamento .
3. Escolha o tempo entre cliques, clique no botão Setar.
4. Inicie o auto clique.
É simples, porém objetivo e funcional. Aceito críticas e sugestões principalmente.
Não obrigo ninguém a baixar e usar, por isso não reclamem dos 2/43 vírus \o/.
aee!
Alguém finalmente postou! , não que eu quisesse...
Como assim '-'?
Só por que eu postei irão leechar pra WL, encher de salas com 1 pessoa, estragar o mercado negro?
Imagina...
Originally Posted by [H]urley
Como assim '-'?
Só por que eu postei irão leechar pra WL, encher de salas com 1 pessoa, estragar o mercado negro?
Imagina...
Hasuhaushuahssa, vão foder com o mercado negro
Eu já ferrava o mercado negro sozinho com auto clique prendendo sala.
Quando postarem na WL aí já era
Legal mano !
Vai ajudar muita gente,
inclusive no Mercado Negro....
Lol queria essa plaquinha de Forever alone
Originally Posted by [H]urley
Lol queria essa plaquinha de Forever alone
Foi o Alessandro que fez ela !
Achei muito louca logo logo eu coloco no meu Avatar.
Originally Posted by fabricio_itu
Foi o Alessandro que fez ela !
Achei muito louca logo logo eu coloco no meu Avatar.
Quando der 1000 posts, vou trocar nome e colocar um plaquinha!
Originally Posted by leoissobackup
Quando der 1000 posts, vou trocar nome e colocar um plaquinha!
Somos dois mano !
Não vejo a hora.....
Ahh..
Tem que ter mil posts?
No problem! A esperança é a última que morre.
Seja doador da mpgh e poderá trocar tudo isso e muito mais a hora que vc quiser..
Se eu soubesse doar e fosse por boleto já botaria 1 mês .
Originally Posted by [H]urley
Se eu soubesse doar e fosse por boleto já botaria 1 mês .
Só pelo Paypal/AlertPlay... dai vc precisa de cartão internacional.. A Tag Donator é pra sempre, No minimo 25 Dólares..