Como sempre mais uma modificação hexadecimal realizada com sucesso, sempre procurando inovar no área Hexadecimal. Não fazendo como muitos, que abrem um ME, alteram valores no programa e se auto titulam " Modders", mas fazer o que...
Enfim, trago a todos uma modificação super inovadora no setor "Buscar&Destruir". Ha um tempo atrás postei uma modificação para aumentar a velocidade da "armação" da bomba C4, agora, vem aqui a
SUPREMA DEFUSAGEM.
Essa modificação faz com que o jogador defuse a bomba c4 de forma remota, ou seja você pode plantar a bomba na Africa e defusar ela no Brasil.
Video:
Como instalar?
O arquivo ja está injetado, somente substitua na pasta Game, que geralmente se localiza em :
e então cara,já tentou a munição de fireteam e vida?
eu estava extraindo alguns arquivos no CANA pra "bypassear" a proteção,e vi no gms.rez uns arquivos das bandeiras,daria para fazer um pickup de longe das bandeiras via hex?
Oloko cara, sempre inovando muito legal esse MOD!
Originally Posted by rxd
e então cara,já tentou a munição de fireteam e vida?
eu estava extraindo alguns arquivos no CANA pra "bypassear" a proteção,e vi no gms.rez uns arquivos das bandeiras,daria para fazer um pickup de longe das bandeiras via hex?
As bandeiras não estão em gms, e são mais difícil de modificar.
Um ótimo MOD, mas atrapalha. Quando apenas você está sozinho será kikado facilmente, só por que eu dei um HS no cara, ele acusou eu ser glitcher e ter pegado ele de surpresa.
Bom mod mahsartor, mas deixa de xingar os novatos, você já foi um e sabe isso.
Eu também uso HxD...
Na verdade eu começei usando Hxd, fui pra ME agora uso HxD denovo.
Não estou chingando ou ofendendo ninguém, so estou falando a simples verdade. Ja fui novato? sim , mas procure algum tópico meu idiota.
Originally Posted by mahsartor
que abrem um ME, alteram valores no programa e se auto titulam " Modders", mas fazer o que...
[/B]
Agora me responde:
Quem dos que só abrem o "ME",e se "auto titulam" Modders?
Dessa seção eu so conheço 3 que realmente sabe fazer algo!
Só 3? sei o leoisso,vc e o supercarz que comesou a postar nas 3 seções
o que eu já fiz de diferente foi o bypass de mod e mudar a quantidade de balas das armas,sendo que o bypass foi só criar uma pasta
Nunca vou conseguir entrar nessa fuck lista
Seria dahora um de plantar a bomba.
Acho que já postaram isso,não me lembro mais
Eu ja postei o de plantar rapido, agora vou ver se consigo fazer o de plantar em qualquer lugar, (meio sem tempo)
Nossa manu muito bom,eu usei ele ontem os cara nem desconfia,mais tambem tem que tar em uma equipe com bastante gente.