Mod " Suprema Defusagem" - mahsartor
Hello
Como sempre mais uma modificação hexadecimal realizada com sucesso, sempre procurando inovar no área Hexadecimal. Não fazendo como muitos, que abrem um ME, alteram valores no programa e se auto titulam " Modders",
mas fazer o que...
Enfim, trago a todos uma modificação super inovadora no setor "Buscar&Destruir". Ha um tempo atrás postei uma modificação para aumentar a velocidade da "armação" da bomba C4, agora, vem aqui a
SUPREMA DEFUSAGEM.
Essa modificação faz com que o jogador defuse a bomba c4 de forma remota, ou seja você pode plantar a bomba na Africa e defusar ela no Brasil.
Video:
Como instalar?
O arquivo ja está injetado, somente substitua na pasta Game, que geralmente se localiza em :
C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game
Arquivos 100% BR e Editado por mim Via
HxD & WordPad
Virus Scan:
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
Créditos: @mahsartor
Como sempre mais uma modificação hexadecimal realizada com sucesso, sempre procurando inovar no área Hexadecimal. Não fazendo como muitos, que abrem um ME, alteram valores no programa e se auto titulam " Modders",
mas fazer o que...Enfim, trago a todos uma modificação super inovadora no setor "Buscar&Destruir". Ha um tempo atrás postei uma modificação para aumentar a velocidade da "armação" da bomba C4, agora, vem aqui a
SUPREMA DEFUSAGEM.
Essa modificação faz com que o jogador defuse a bomba c4 de forma remota, ou seja você pode plantar a bomba na Africa e defusar ela no Brasil.
Video:
Como instalar?
O arquivo ja está injetado, somente substitua na pasta Game, que geralmente se localiza em :
C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game
Arquivos 100% BR e Editado por mim Via
HxD & WordPad
Virus Scan:
VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner
Créditos: @mahsartor