Comedia muito engraçada do nosso amigo Xdpart que diz ser o pica das galaxias,uma amostra de que o brasil está cheio de leechers mas fazer o que né a vida é assim.... . Para quem adivinhar quem eu sou e acertar, dou um balão.
Esse esta sendo o melhor fim de ano em relação a "CODERS" pois cada dia é uma nova piada.kkk
UI ele baniu todas aquelas contas kkkk
Belo Gx4hxR kkkkkkkkkk o cara é tão foda que utilizou a base nubz que eu postei para fazer seu "VIPÃO"
PC foda esse em, rodando AVA, Battlefield 3, Crysis 2, BO, Blackshot oloko
Aff so fala merda esse cara .
olá zeus..
BF3 eh pika.
.
renildo marcio lixo mesmo, me procurou pedindo ajuda com aquele loader, o loader não tinha nem a função de inject :S
mete um KO do crl, falando que tinha dll do robo gigante nem o nome da função ele sabe '--
ele tem um CA proprio. baniu as contas. tem 2 accs GMs. Mother of God!
kkkkk desgraçados adivinharam quem eu sou assim nao tem graça kkkkkkkk,vamos caçar mais leechers kkkkk
Kernal.Olly :| ngm saberia qm é ...
kkkkkkkkkkkkkkk meio obvio, mas foi legal essa trollagem cada coisa viu.
Vou mandar uma MP lá pro Rajin falando que ele está se passando por ele..
O @jaiminho poderia estar aqui numas horas dessas...kkkkk
Cara louco...