Problema ao Injetar hacks!
Bem gente, estou tendo problemas pra injetar qualquer hack com qualquer injetor no C.A, o jogo fecha logo depois do loading, antes de entrar na tela de login... tem como alguem me ajudar ai?
Mas ja tentei todos os novos hacks daqui do forum, e todos os novos injectors...