Não estou conseguindo usar, pode postar um tutorial? :'(
Adiciona Box3D
Gostei, testei e funcionou certinho!
Originally Posted by tecoo1
Não estou conseguindo usar, pode postar um tutorial? :'(
Como não consegue usar...?
1º baixe a .dll depois use um injetor de sua preferencia execute como administrador em caso for Windows Vista, 7 e 8. Processo: Engine.exe [modo automático]
2º Você provavelmente não irá ver o menu por causa de ser um AutoOn... O que é um autoOn é um hacker na maioria dos casos com funções simples como é o caso desse em que não precisa de um menu para escolher as funções que irá ser ativadas. Elas já vem ativadas é só entrar na sala e ser feliz...
--------------------------*--------------------------*--------------------------* --------------------------* --------------------------*
Como sempre Demtrios zuando o pico da galáxia com seus Simples AutoON... Nice Hacker Man
Quais funções são ativadas nesse hack ?
Originally Posted by MegaPixxx
Quais funções são ativadas nesse hack ?
Ate agora pelo o que eu testei só vi isso:
→ NoRecoil;
→ Esp;
→ NxChams;
→ Detector de Bomba (mostra onde esta a bomba) (não sei o nome certo);
→ Não sei se tem no-spread pois só testei com sniper ^^ provavelmente de ter;
→ NoReload;
Good Joob man !
---------- Post added at 09:28 AM ---------- Previous post was at 09:19 AM ----------