Demtrios AutoOn 1.5
PatchedDemtrios AutoOn 1.5
Aprovado!!!!!!
Creio que não mudou em nada nessa atualização HUEHUEHUEHUEHUE
Win 32 bits detected
Usa o Pe Cipher que roda de boa testado e funcionando aqui...
Testado no win7/8 [x64] com PE Cipher
@demtrios Nice hacker man pena que se usar ele sem passar pelo PE Cipher da DC depois que passa roda de boa...
Testado no win7/8 [x64] com PE Cipher
@demtrios Nice hacker man pena que se usar ele sem passar pelo PE Cipher da DC depois que passa roda de boa...
Nem 1 min de jogo já da DC no Windows Seven 64 bits
Hack totalmente funcional sem d/c perfeito sem funçao apelativa ideal para eu jogar com minha conta major3 vlw mano!
@Shyzuky tem toda razao senpre uso Pe Cipher nas dll é renomeio é fica funcional por muito mais tenpo para ter ideia eu to usando o aurora stlyle do luizinho que a turma se diz detectado aqui ta normal

Man não sei qual pode ser o problema de rodar em uns pc's e em outros não... Talvez seja algo que esteja interferindo na hora de usa-lo...
Em relação ao PE Cipher as .dll que funciona são as mais recentes possíveis não adianta querer ficar rodando uma .dll muito antiga pois ai nem mesmo o PE Cipher irá resolver... talvez isso não seja seu caso porem eu sempre usei e nunca tive problemas com DC... já rodei .dll com 2 att (2 semanas) só depois que começou o DC... O 1º AutoOn do Demtrios
Também estou usando esse é muito bom... e ate agora sem DC...
Em relação ao PE Cipher as .dll que funciona são as mais recentes possíveis não adianta querer ficar rodando uma .dll muito antiga pois ai nem mesmo o PE Cipher irá resolver... talvez isso não seja seu caso porem eu sempre usei e nunca tive problemas com DC... já rodei .dll com 2 att (2 semanas) só depois que começou o DC... O 1º AutoOn do Demtrios
Também estou usando esse é muito bom... e ate agora sem DC...
Legal,todo mundo usando esse auto ON.
Daqui a pouco surge: 'Telekill Auto On' Ou 'Jogar Auto ON'
Nice H4ck.
Daqui a pouco surge: 'Telekill Auto On' Ou 'Jogar Auto ON'

Nice H4ck.
DETECTED Win xp 32 bits
e WIn 7
e WIn 7
This thread is closed for replies.