estou vendo a galera ter muitos problemas com o super kill, não saber fazer ele, etc..., com este método você poderá só dar ctrl c + v no c++ e irá funcionar. O código dessa forma não tem cabeçalho prólogo e epílogo.
Essa base tem como ficar desatualizada? O Xtrap pega?
Originally Posted by ZolinhoFast
Essa base tem como ficar desatualizada? O Xtrap pega?
Amigo, toda source code fica desatualizada ...
Originally Posted by luizimloko
Amigo, toda source code fica desatualizada ...
Disso eu sei. Quero saber quando o Crossfire atualizar é só pega a nova address da CShell e finish?
Originally Posted by ZolinhoFast
Disso eu sei. Quero saber quando o Crossfire atualizar é só pega a nova address da CShell e finish?
Provalvemente ...
Originally Posted by luizimloko
Provalvemente ...
Você é um Deus ou dá caminho para o aprendizado? Um professor? Parabéns se oque eu disse acima estiver certo, vai ter SuperKill pro mundo.
Originally Posted by ZolinhoFast
Você é um Deus ou dá caminho para o aprendizado? Um professor? Parabéns se oque eu disse acima estiver certo, vai ter SuperKill pro mundo.
Não entendi muito bem sua pergunta, no entanto, eu dou o caminho pro aprendizado, mas nem tudo pode-se dar de mão beijada porque senão que mérito você terá ?, se eu fizer tudo oque você terá aprendido ?, as pessoas confundem muito as coisas.
//
Eu tento ajudar as pessoas aqui do fórum, pode olhar meus posts ai nos tópicos da comunidade, já ajudei inúmeros usuários dessa seção, eu posto as coisas com o objetivo que a pessoa que tenha contato com o código fique instigado a conhecer a lógica e o funcionamento do mesmo, e procurar sozinho, eu dou o caminho o 'start'. Quando você vai atrás de alguma coisa você aprende, diferente de decorar, pois oque você aprende você não esquece e ninguém tira de você.
Originally Posted by luizimloko
Não entendi muito bem sua pergunta, no entanto, eu dou o caminho pro aprendizado, mas nem tudo pode-se dar de mão beijada porque senão que mérito você terá ?, se eu fizer tudo oque você terá aprendido ?, as pessoas confundem muito as coisas.
//
Eu tento ajudar as pessoas aqui do fórum, pode olhar meus posts ai nos tópicos da comunidade, já ajudei inúmeros usuários dessa seção, eu posto as coisas com o objetivo que a pessoa que tenha contato com o código fique instigado a conhecer a lógica e o funcionamento do mesmo, e procurar sozinho, eu dou o caminho o 'start'. Quando você vai atrás de alguma coisa você aprende, diferente de decorar, pois oque você aprende você não esquece e ninguém tira de você.
Seus constantes ensinamentos já me fizeram entender muita coisa, hoje tenho meu private graças a funções ótimas que você vem jogando verdes...
Obrigado!
Originally Posted by luizimloko
estou vendo a galera ter muitos problemas com o super kill, não saber fazer ele, etc..., com este método você poderá só dar ctrl c + v no c++ e irá funcionar. O código dessa forma não tem cabeçalho prólogo e epílogo.
Muito bom... aparenta ser até mais fácil de lidar com esta source do que a source comum....
Você poderia deixar umas explicações em cada linha... claro não um texto só uma explicação...Do que ela vai fazer o que esta fazendo etc .. etc....
O meu dá esse erro:
E quando aperto em REPETIR o Xtrap detecta.
Originally Posted by ZolinhoFast
O meu dá esse erro:
E quando aperto em REPETIR o Xtrap detecta.
compila em release.
Originally Posted by luizimloko
compila em release.
Esse era o problema. Conseguir resolver, agora quero saber como protejo a DLL? O Xtrap está detectando
Originally Posted by dreek1
Volte para nossas vidas meu garoto, você vai longe xD
Originally Posted by zKingston
Volte para nossas vidas meu garoto, você vai longe xD
Isso serve pra injetar a DLL no Crossfire sem Detectar?