Updated Save Account
thanks for this, currently using the non prestige save
what if i dont have all dlcs
thank you very much
Yeah, what if we don't have the DLC?
(Also do you know how likely we are to get banned on using this?)
(Also do you know how likely we are to get banned on using this?)
I have all DLC but the plague, and pig so that's where my concern lies.
I really would appreciate prestige cause that's mostly all i play for now lol
- - - Updated - - -
I really would appreciate prestige cause that's mostly all i play for now lol (But i cant speak for everyone)
I really would appreciate prestige cause that's mostly all i play for now lol
- - - Updated - - -
I really would appreciate prestige cause that's mostly all i play for now lol (But i cant speak for everyone)
only for Threadstarter: eu usei o save sem prestige no saveinject e já saiu o patch e minha conta ta de boa, por sinal, voce sabe por que a data do jogo na biblioteca da steam aparece como 31/12/1969 sendo que uso o jogo compartilhado de outra conta? isso afeta em alguma coisa que eles checam de tempo de jogo e etc? ou eles olham pela quantidade de horas que você tem jogadas? por que eu tenho 41 só, pode dar problema com algo que eles chequem no save?
Wait, what do you mean?
I think I understood.
I think I understood.
Eu respondi, só que aparentemente sumiu o post, wtf
- - - Updated - - -
Praticamente, essa data ai mt provavelmente é por causa da conta compartilhada, acho que eles podem ver quando você começou a jogar nessa conta secundária. E sim, pode dar problema se eles checarem seu save e você tiver todos esses items com apenas 41 horas de jogo. Você pode editar a quantidade com um editor que tem aqui no site.
- - - Updated - - -
Praticamente, essa data ai mt provavelmente é por causa da conta compartilhada, acho que eles podem ver quando você começou a jogar nessa conta secundária. E sim, pode dar problema se eles checarem seu save e você tiver todos esses items com apenas 41 horas de jogo. Você pode editar a quantidade com um editor que tem aqui no site.
é eu nao vi mesmo kkk ah entendi, e pior que eu usei aquele site que libera auric cells e peguei varios bonecos e skins haha vou ver se edito o save daqui um tempo se minha conta nao cair antes. valeu!
- - - Updated - - -
é eu nao vi mesmo kkk ah entendi, e pior que eu usei aquele site que libera auric cells e peguei varios bonecos e skins haha vou ver se edito o save daqui um tempo se minha conta nao cair antes. valeu!
- - - Updated - - -
Putz mano, aquele site não é seguro não, se tu cheatou Auric Cells você com certeza vai ser banido.