base crossfire
Bom eu não tenho muitos conhecimentos com c++ estou começando praticamente agora, queria uma base d3d não muito antiga para não ficar muito dificil pra mim editar e eu poder trabalhar se alguem poder me ajudar agradeço vlww...
"meu filho nunca tomou vacina e tá muito bem"
o filho ^
idiota gosta de tirar um barato dos outros como se você fosse alguem kkk, como disse sou novo tenho noção alguma. mais ja vi que tem mt bosta igual você querendo se achar melhor q os outros.
- - - Updated - - -
idiota gosta de tirar um barato dos outros como você é um problema. mais ja vi que tem mt bosta igual você querendo se achar melhor q os outros.
Querido Marcolado157,
Deixa eu te explicar como funciona o magnifico universo da programação e game hacking.
O fórum está repleto de informações, assim como a magnifica rede mundial de computadores, internet, se você quiser assim chamar. As pessoas que aqui postam informações sobre algum problema ou dúvida começaram do zero, assim como todos. A diferença deles pra você, é que eles tentaram de fato aprender, a base de programação e gamehacking e não criaram tópicos pedindo um projeto completo pra um determinado jogo. Ninguém aqui vai te passar tudo pronto só pelo falo de você querer, agora, se você criar tópicos com DÚVIDAS de verdade (do seu trajeto de aprendizagem) pode ter certeza que todos irão te responder numa boa. Espero que eu não tenha passado uma imagem errada de quem eu sou, passar bem :-)
man e vc sabe criar cheats para cf? só uma duvida minha!
- - - Updated - - -
sem ngm pra me ensinar pelo menos o basico fica dificil man, nunca mexi com cheats estou começando agora! e esta muito complicado pra mim. se quiser me ensinar fico a disposição kkk posso pagar a você com ccs ou aprovação
conhecimentos com c++
- - - Updated - - -
tirar um barato dos a base de programação alguem poder me ajudar agradeço