Skip to content
MPGHThe Dark Arts
/
RegisterLog in
Forum
Community
What's NewLatest posts across the boardTrendingHottest threads right nowSubscribedThreads you follow
Discussion
GeneralIntroductionsEntertainmentDebate FortFlaming & Rage
Board
News & AnnouncementsMPGH TimesSuggestions & HelpGiveaways
More Sections
Art & Graphic DesignProgrammingHackingCryptocurrency
Hacks & Cheats
Games
ValorantCS2 / CS:GOCall of Duty / WarzoneFortniteApex LegendsEscape From Tarkov
+14 moreLeague of LegendsGTA VMinecraftRustROTMGBattlefieldTroveBattleOnCombat ArmsCrossFireBlackshotRuneScapeDayZDead by Daylight
Resources
Game Hacking TutorialsReverse EngineeringGeneral Game HackingAnti-CheatConsole Game Hacking
Tools
Game Hacking ToolsTrainers & CheatsHack/Release NewsNew
Submit a release →Share your cheat, tool, or config with the community.
AINEW
AI Tools
General & DiscussionPrompt EngineeringLLM JailbreaksHotAI Agents & AutomationLocal / Open Models
AI × Gaming
AI Aimbots & VisionML Anti-CheatGame Bots & Automation
Create
AI Coding / Vibe CodingAI Art & MediaAI Voice & TTS
The AI frontier →Where game hacking meets modern machine learning. Jump in.
Marketplace
Buy & Sell
SellingBuyingTradingUser Services
Trust & Safety
Middleman LoungeMarketplace TalkVouch Copy Profiles
Money
Cryptocurrency TalkCurrency ExchangeWork & Job Offers
Start selling →List accounts, services, and goods. Use the middleman to trade safe.
MPGH The Dark Arts

A community for offensive security research, reverse engineering, and AI.

Community

ForumMarketplaceSearch

Account

RegisterLog in

Legal

Privacy PolicyForum RulesHelp & FAQ
© 2026 MPGH · All rights reserved.Built by the community, for the community. For educational purposes onlyContent is shared for security research and education — we don't condone illegal use. You're responsible for complying with applicable laws. Use at your own risk.
Home › Forum › MultiPlayer Game Hacks & Cheats › CrossFire Hacks & Cheats › CrossFire Latin America / Brazil Hacks › CrossFire Latin America / Brazil Hack Source Code › base crossfire

base crossfire

Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1
MA
Marcolado157
base crossfire
Bom eu não tenho muitos conhecimentos com c++ estou começando praticamente agora, queria uma base d3d não muito antiga para não ficar muito dificil pra mim editar e eu poder trabalhar se alguem poder me ajudar agradeço vlww...
#1 · 6y ago
CaET
CaET
"meu filho nunca tomou vacina e tá muito bem"
o filho ^
#2 · 6y ago
MA
Marcolado157
idiota gosta de tirar um barato dos outros como se você fosse alguem kkk, como disse sou novo tenho noção alguma. mais ja vi que tem mt bosta igual você querendo se achar melhor q os outros.

- - - Updated - - -

idiota gosta de tirar um barato dos outros como você é um problema. mais ja vi que tem mt bosta igual você querendo se achar melhor q os outros.
#3 · 6y ago
CaET
CaET
Querido Marcolado157,

Deixa eu te explicar como funciona o magnifico universo da programação e game hacking.
O fórum está repleto de informações, assim como a magnifica rede mundial de computadores, internet, se você quiser assim chamar. As pessoas que aqui postam informações sobre algum problema ou dúvida começaram do zero, assim como todos. A diferença deles pra você, é que eles tentaram de fato aprender, a base de programação e gamehacking e não criaram tópicos pedindo um projeto completo pra um determinado jogo. Ninguém aqui vai te passar tudo pronto só pelo falo de você querer, agora, se você criar tópicos com DÚVIDAS de verdade (do seu trajeto de aprendizagem) pode ter certeza que todos irão te responder numa boa. Espero que eu não tenha passado uma imagem errada de quem eu sou, passar bem :-)
#4 · 6y ago
MA
Marcolado157
man e vc sabe criar cheats para cf? só uma duvida minha!

- - - Updated - - -

sem ngm pra me ensinar pelo menos o basico fica dificil man, nunca mexi com cheats estou começando agora! e esta muito complicado pra mim. se quiser me ensinar fico a disposição kkk posso pagar a você com ccs ou aprovação
#5 · 6y ago
XX
XxDaMaRxX
conhecimentos com c++

- - - Updated - - -

tirar um barato dos a base de programação alguem poder me ajudar agradeço
#6 · 6y ago
M47Z
M47Z
Quote Originally Posted by Marcolado157 View Post
man e vc sabe criar cheats para cf? só uma duvida minha!

- - - Updated - - -

sem ngm pra me ensinar pelo menos o basico fica dificil man, nunca mexi com cheats estou começando agora! e esta muito complicado pra mim. se quiser me ensinar fico a disposição kkk posso pagar a você com ccs ou aprovação
Tenho crtz q o cara nao cria so cheats pra cf
Tambem tenho a dizer que eu aprendi c++ (pois e por ai que voce tem de começar) por minha conta e se eu consegui voce tambem consegue.
Aconselho a fazer os tutoriais do sololearn e tambem a dar uma olhada no cpluplus.
#7 · 6y ago
IR
IrineuMito
Quote Originally Posted by Marcolado157 View Post
idiota gosta de tirar um barato dos outros como se você fosse alguem kkk, como disse sou novo tenho noção alguma. mais ja vi que tem mt bosta igual você querendo se achar melhor q os outros.

- - - Updated - - -

idiota gosta de tirar um barato dos outros como você é um problema. mais ja vi que tem mt bosta igual você querendo se achar melhor q os outros.
O cara te deu uma dica, ninguém vai te dar nada de mãos beijadas... exite várias base por aí, por exemplo a " CA v5 Selection " do Luizimloko... existe a anykia( algumas funções patched... ) entre outros...

Uma dica que te dou é estudar bases, aprendi assim... C++ só fui aprender depois e o básico...
#8 · edited 6y ago · 6y ago
M47Z
M47Z
Quote Originally Posted by IrineuMito View Post
O cara te deu uma dica, ninguém vai te dar nada de mãos beijadas... exite várias base por aí, por exemplo a " CA v5 Selection " do Luizimloko... existe a anykia( algumas funções patched... ) entre outros...

Uma dica que te dou é estudar bases, aprendi assim... C++ só fui aprender depois e o básico...
fez muito mal porque estudar bases sem saber c++ e o mesmo que tentar decifrar codigo morse sem saber codigo morse...
#9 · 6y ago
IR
IrineuMito
Quote Originally Posted by M47Z View Post
fez muito mal porque estudar bases sem saber c++ e o mesmo que tentar decifrar codigo morse sem saber codigo morse...
Um amigo me auxiliou, mas da pra aprender só, mesmo sem saber C++, mais comum usar if, void... só.. então não é tão difícil, a não ser que ele queria mexer no avançado de cara...
#10 · 6y ago
M47Z
M47Z
Quote Originally Posted by IrineuMito View Post
Um amigo me auxiliou, mas da pra aprender só, mesmo sem saber C++, mais comum usar if, void... só.. então não é tão difícil, a não ser que ele queria mexer no avançado de cara...
qual o intresse de ficar restrito a fazer hacks pro crossfire?
#11 · 6y ago
IR
IrineuMito
Quote Originally Posted by M47Z View Post
qual o intresse de ficar restrito a fazer hacks pro crossfire?
Não entendi muito bem oque você quis dizer.......
#12 · 6y ago
Posts 1–12 of 12 · Page 1 of 1

Post a Reply