Digital G36E + Full Hex!

Posts 115 of 22 · Page 1 of 2
Digital G36E + Full Hex!
Bom galera, fiz esse mod, pra vcs e espero que gostem...
Fiz da G36 uma arma do capeta!

Conteudo:

-Velocidade de Tiro
-Instant Select
-Sem Postrush
-Sem prefire

SS:
[IMG]http://a.**********/img614/9732/o628.jpg[/IMG]

Virus Scan
G36 Pack.rarattachment deleted · 99 downloads before removal
Desculpe se sou mto noob pra vc mais oq eh
-Sem Postrush
-Sem prefire?
Quote Originally Posted by Surakor View Post
Desculpe se sou mto noob pra vc mais oq eh
-Sem Postrush
-Sem prefire?
PostRush - o tempo em que o char coloca a arma no lugar após uma corrida
Prefire - a difereça de tempo ( atrazo ) entre o click e o tiro
Obrigado
pelo oq eu vejo na tela vc tem uma crosshair roxa, vc que fez ou compro no shop?
Obrigado
pelo oq eu vejo na tela vc tem uma crosshair roxa, vc que fez ou compro no shop?
coMPREI por 7 dias NX$

Obrigado
coMPREI por 7 dias NX$
Leo... Uso o 010 Editor V3 aqui, sempre consigo fazer milagre com minhas Smgs editadas
Porém só consigo editar o rate delas (de tiro) Tipo do jeito q aprendi, vc deleta o postrush e o prefire com 0's (Zeros) e dps salva e re-injeta pelo processo normal.
Porem nunca funfa comigo, faço direitinho e o prefire e postrush dps q entro no jogo fica a mesma coisa, só muda de fato o rate. Sei q vc esta aprendendo tb, mais eu queria sabe como vc faz pra deletar os 2 e qual Hex Editor vc usa
Flw mano!
não consigo usar isto.
Quote Originally Posted by igorcesarp View Post
não consigo usar isto.
Vai dizer que você tá injetando como se fosse hacks?

Se não me engano, tem um tópico em Sticky que mostra como injetar mods.
não consigo usar isto.
Se vc estiver injetando como hack: FAIL
O que as DORGAS num fazem...
Bom tem um post meu em sticky de uma olhada e aprenda!
Quote Originally Posted by leoisso View Post
eu imagino o cara tentando injetar isso como sendo um hack... uhasuashas
tentei edita o post ontem mais não consegui ficava tudo branco no firefox, consegui sim vi seu tutorial e funfo de boa é que tava so jogando na pasta
game do CA mais ai vi que era outro arquivo e fiz como tava no seu tuto otimo mod esse e o da L9.
tentei edita o post ontem mais não consegui ficava tudo branco no firefox, consegui sim vi seu tutorial e funfo de boa é que tava so jogando na pasta
game do CA mais ai vi que era outro arquivo e fiz como tava no seu tuto otimo mod esse e o da L9.
É, usar mods não é tão simples assim... Jogar na pasta do CA e sair jogando... Tem todo um processo envolvido nisso. Mas sempre vale a pena ._.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

É, usar mods não é tão simples assim... Jogar na pasta do CA e sair jogando... Tem todo um processo envolvido nisso. Mas sempre vale a pena ._.
É vdd! totally
É vdd! totally
Como sendo mod, só eu vejo a arma desse jeito, certo? Pois bem, se é mod, só eu vejo ela sem prefire e sem postrush, mas no jogo "real" continua a mesma coisa. Ou não? Tipo no reload... Você não ve carregar a arma, mas os outros te vêm. E os tiros dados depois de carregar não acertam o inimigo, como se não tivessem sido disparados.
Mas essa arma (ou a awp auto) são iguais ao "no reload", ou seja, apenas VISUAL ou elas realmente modificam a velocidade do tiro, etc?
Capevaldo... Isso q vc falo eh VDD. Eh client side, os outros veem vc carregando etc, mais concerteza a rate of fire mata mais rápido... Fiz uma série de testes e qnd vc esta com o No Reload, assim que vc carrega e começa a dar tiros esses tiros pegam no inimigo mais não causam dano é apenas ''visual''. Qnd o delay do Reload (na tela do inimigo) acaba, ou seja, na tela dele vc terminou o carregamento da arma, ai sim os tiros causam dano.
Ou seja, No Reload talvez não seja 100% eficaz mais ctz te da alguma vantagem. Coloquei o rate das smgs todas em 15 e usei a mochila pra ter 4 armas... Resultado 45/6 no OMA... --'
E na pagina 2 tem um post meu q não foi respondido pelo Leo. Isso é nbisse, preguiça, ou ele não viu ?? --'
Posts 115 of 22 · Page 1 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?