Digital G36E + Full Hex!

Posts 1622 of 22 · Page 2 of 2
Só hoje ja almentei o meu KDR em 5 pontos com esse seu mod Leoisso os caras ficam falando que a minha arma eh meio estranha kkkkkkkkkk.
Quote Originally Posted by duukan View Post
Capevaldo... Isso q vc falo eh VDD. Eh client side, os outros veem vc carregando etc, mais concerteza a rate of fire mata mais rápido... Fiz uma série de testes e qnd vc esta com o No Reload, assim que vc carrega e começa a dar tiros esses tiros pegam no inimigo mais não causam dano é apenas ''visual''. Qnd o delay do Reload (na tela do inimigo) acaba, ou seja, na tela dele vc terminou o carregamento da arma, ai sim os tiros causam dano.
Ou seja, No Reload talvez não seja 100% eficaz mais ctz te da alguma vantagem. Coloquei o rate das smgs todas em 15 e usei a mochila pra ter 4 armas... Resultado 45/6 no OMA... --'
E na pagina 2 tem um post meu q não foi respondido pelo Leo. Isso é nbisse, preguiça, ou ele não viu ?? --'
Na verdade, o NoPostRush e Instant Draw funcionam perfeitamente, só o noreload que é falho!

Quote Originally Posted by igorcesarp View Post
Só hoje ja almentei o meu KDR em 5 pontos com esse seu mod Leoisso os caras ficam falando que a minha arma eh meio estranha kkkkkkkkkk.
kk' mau sabem eles (6)

Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Como sendo mod, só eu vejo a arma desse jeito, certo? Pois bem, se é mod, só eu vejo ela sem prefire e sem postrush, mas no jogo "real" continua a mesma coisa. Ou não? Tipo no reload... Você não ve carregar a arma, mas os outros te vêm. E os tiros dados depois de carregar não acertam o inimigo, como se não tivessem sido disparados.
Mas essa arma (ou a awp auto) são iguais ao "no reload", ou seja, apenas VISUAL ou elas realmente modificam a velocidade do tiro, etc?
O da L96a1 (vulga AWP) funciona sim, pois é apenas a vel do disparo, já o NO RELOAD (recarregamento de VDD) é so visual!
Quote Originally Posted by leoisso View Post
Na verdade, o NoPostRush e Instant Draw funcionam perfeitamente, só o noreload que é falho!

kk' mau sabem eles (6)

O da L96a1 (vulga AWP) funciona sim, pois é apenas a vel do disparo, já o NO RELOAD (recarregamento de VDD) é so visual!
A da L9A1 funfa sim porque
eu sem querer tava jogando no modo só sniper ai fui jogar com todas
as armas ai dei dois tiros e foi 2 players na hora tombaram sem scope kkkk
ai eu começei a falar que era lag haushashaush
Eu adoraria usar esse mod da g36e, mas sou minoria, prefiro aug do que g36e ._. com aug faço 50/15 e por ai vai, com g36e faço 37/15.
Pra mim, o pacote de armas ideis é:
AUG A1 + AK 103 Scoped + L96A1
Obviamente, snow valley, preferencialmente CTF, que dá pra fragar que nem louco... Esses dias fiz 83/17 ._.

Aah, leoisso, tem como fazer um mod da Aug pra mim?
Obri :*

Obviamente, snow valley, preferencialmente CTF, que dá pra fragar que nem louco... Esses dias fiz 83/17 ._.

Aah, leoisso, tem como fazer um mod da Aug pra mim?
Obri :*
Fez esse frag limpo? Sem chamms nem nada .. ? PASSA TV !

kkkk zuerrra''
Quote Originally Posted by duukan View Post
Fez esse frag limpo? Sem chamms nem nada .. ? PASSA TV !

kkkk zuerrra''
Óbviamente sem chams nem nada. CTF na snow, base Alpha (prediozinho massa + mina nas escadas) veio, você tem visão de tudo. O que atrapalha é a nebilna, mas dá pra limpar negada facil.

Óbviamente sem chams nem nada. CTF na snow, base Alpha (prediozinho massa + mina nas escadas) veio, você tem visão de tudo. O que atrapalha é a nebilna, mas dá pra limpar negada facil.
kkk' LOL! owned!
Posts 1622 of 22 · Page 2 of 2
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?