Arrow[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2

Posts 181–195 of 212 · Page 13 of 15
os nomes certo das tecla Del e "KP_DEL"
Quote Originally Posted by S0aD View Post
O nosso amigo Alessandro já dice como fazer para que o Hack não seja Detectado, converse com jeitinho com o HackShield, peça com licença e acim de tudo seja educado e não altere sua voz com ele, assim ele vai deixar você usar um pouquinho
Pode deixar que vou converssar direitinho com o HackShield, e quem sabe com a mãe dele tambem. ^.^

eu ainda estou aprendendo linguagem C e C#. 1º Ano no Colégio Tecnico kkkk

muito paia. hehe'

e sobre um post antigo meu ai na pagina 7, quais coisas devo mudar para que funcione ?
se o código-fonte pode ser usado para jogos Blackout Project
conselhos amorosos
Vou criar meu primeiro hack e estou com uma duvida, pra que serve o:
* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update

Depois que abro no C++ 2008 é so trocar o nome e arrumar do jeito que eu quero ou tenho que fazer mais alguma coisa antes de compactar ?
Quote Originally Posted by TheMiddle View Post
Vou criar meu primeiro hack e estou com uma duvida, pra que serve o:
* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update

Depois que abro no C++ 2008 é so trocar o nome e arrumar do jeito que eu quero ou tenho que fazer mais alguma coisa antes de compactar ?
Microsoft SDK são conjutos de arquivos que são usados para criar os hacks. Um exemplo visivel é o "#include d3d9.h". Nesse arquivo, estão gravadas as informações sobre Draw coisas, se não me engano.

Antes de apertar F7, entenda o código. Tente entender como funciona para adcionar/remover funções, alterar nomes, etc.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Microsoft SDK são conjutos de arquivos que são usados para criar os hacks. Um exemplo visivel é o "#include d3d9.h". Nesse arquivo, estão gravadas as informações sobre Draw coisas, se não me engano.

Antes de apertar F7, entenda o código. Tente entender como funciona para adcionar/remover funções, alterar nomes, etc.
Capevaldo o nome mesmo é DirectX Software Development Kit, existem vários SDKs, esse mesmo é o Directx propriamente dito, os fabricantes dos jogos todos usam esse DirectX SDK.

Outros SDKs podem ser baixados diretamente pela MSDN: Microsoft SDKsⓘ

Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
Essa base ainda não foi patechead?
YouCanibal , depois que descobriram que o HackShield não esta verificando DLLs com o packer Pespin, todos estão a fazer hacks iguais com alterações de nomes como: Batata, Xuxu, Repolho, etc... esta faltando um com o seu nome como eu disse um tempo atrás, YouCanibal Turbo No Fumo.
Quote Originally Posted by WE11ington View Post
YouCanibal , depois que descobriram que o HackShield não esta verificando DLLs com o packer Pespin, todos estão a fazer hacks iguais com alterações de nomes como: Batata, Xuxu, Repolho, etc... esta faltando um com o seu nome como eu disse um tempo atrás, YouCanibal Turbo No Fumo.
kkkkk

Nossa vei, YouCanibal Turbo No Fumo é muito mal....

Mas nem era, se eu jogasse direto CA poderia até te um....

Mas deixo pros fodões do C++.....
Quote Originally Posted by WE11ington View Post
Capevaldo o nome mesmo é DirectX Software Development Kit, existem vários SDKs, esse mesmo é o Directx propriamente dito, os fabricantes dos jogos todos usam esse DirectX SDK.

Outros SDKs podem ser baixados diretamente pela MSDN: Microsoft SDKs

Meu Hack não precisa de Packer
Quote Originally Posted by S0aD View Post

Meu Hack não precisa de Packer
o Meu Tbm Mais nao Eso Usando Mais essa Base Pensando Em Libera a Minha Com o Hook att
@WE11ington

TEM COMO POSTA UMA BASE CLICAVEL COM ABAS TIPO A QUE O CAPEVALDO POSTO OCM SEU HACK NOVO ?
Quote Originally Posted by guidogol View Post
@WE11ington

TEM COMO POSTA UMA BASE CLICAVEL COM ABAS TIPO A QUE O CAPEVALDO POSTO OCM SEU HACK NOVO ?
procure na seçao NA e de seu jeito ....
WE11ington tinha sumido.
Está de volta? EBA
Tipo eu Tenho o SDK Istalado e Tenho o Visual Studio 2010 ai Da Erro Quando Vou Compilar
o Erro è Igual Do fxgames

fatal error C1083: Cannot open include file: 'd3dx9.h': No such file or directory

Pq Isso Acontece?
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Tipo eu Tenho o SDK Istalado e Tenho o Visual Studio 2010 ai Da Erro Quando Vou Compilar
o Erro è Igual Do fxgames

fatal error C1083: Cannot open include file: 'd3dx9.h': No such file or directory

Pq Isso Acontece?
é só você definir os diretorios dele no visual studio.
Posts 181–195 of 212 · Page 13 of 15
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?