os nomes certo das tecla Del e "KP_DEL"
[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2
Pode deixar que vou converssar direitinho com o HackShield, e quem sabe com a mãe dele tambem. ^.^
eu ainda estou aprendendo linguagem C e C#. 1º Ano no Colégio Tecnico kkkk
muito paia. hehe'
e sobre um post antigo meu ai na pagina 7, quais coisas devo mudar para que funcione ?
eu ainda estou aprendendo linguagem C e C#. 1º Ano no Colégio Tecnico kkkk
muito paia. hehe'
e sobre um post antigo meu ai na pagina 7, quais coisas devo mudar para que funcione ?
se o código-fonte pode ser usado para jogos Blackout Project
conselhos amorosos
conselhos amorosos
Vou criar meu primeiro hack e estou com uma duvida, pra que serve o:
* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update
Depois que abro no C++ 2008 é so trocar o nome e arrumar do jeito que eu quero ou tenho que fazer mais alguma coisa antes de compactar ?
* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update
Depois que abro no C++ 2008 é so trocar o nome e arrumar do jeito que eu quero ou tenho que fazer mais alguma coisa antes de compactar ?
Microsoft SDK são conjutos de arquivos que são usados para criar os hacks. Um exemplo visivel é o "#include d3d9.h". Nesse arquivo, estão gravadas as informações sobre Draw coisas, se não me engano.
Antes de apertar F7, entenda o código. Tente entender como funciona para adcionar/remover funções, alterar nomes, etc.
Antes de apertar F7, entenda o código. Tente entender como funciona para adcionar/remover funções, alterar nomes, etc.
Essa base ainda não foi patechead?
Capevaldo o nome mesmo é DirectX Software Development Kit, existem vários SDKs, esse mesmo é o Directx propriamente dito, os fabricantes dos jogos todos usam esse DirectX SDK.
Outros SDKs podem ser baixados diretamente pela MSDN: Microsoft SDKsⓘ
YouCanibal
, depois que descobriram que o HackShield não esta verificando DLLs com o packer Pespin, todos estão a fazer hacks iguais com alterações de nomes como: Batata, Xuxu, Repolho, etc... esta faltando um com o seu nome como eu disse um tempo atrás, YouCanibal Turbo No Fumo. 
Outros SDKs podem ser baixados diretamente pela MSDN: Microsoft SDKsⓘ
YouCanibal
, depois que descobriram que o HackShield não esta verificando DLLs com o packer Pespin, todos estão a fazer hacks iguais com alterações de nomes como: Batata, Xuxu, Repolho, etc... esta faltando um com o seu nome como eu disse um tempo atrás, YouCanibal Turbo No Fumo. 
@WE11ington
TEM COMO POSTA UMA BASE CLICAVEL COM ABAS TIPO A QUE O CAPEVALDO POSTO OCM SEU HACK NOVO ?
TEM COMO POSTA UMA BASE CLICAVEL COM ABAS TIPO A QUE O CAPEVALDO POSTO OCM SEU HACK NOVO ?
WE11ington tinha sumido.
Está de volta? EBA
Está de volta? EBA
Tipo eu Tenho o SDK Istalado e Tenho o Visual Studio 2010 ai Da Erro Quando Vou Compilar
o Erro è Igual Do fxgames
fatal error C1083: Cannot open include file: 'd3dx9.h': No such file or directory
Pq Isso Acontece?
o Erro è Igual Do fxgames
fatal error C1083: Cannot open include file: 'd3dx9.h': No such file or directory
Pq Isso Acontece?
This thread is closed for replies.