Arrow[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2

Posts 196–210 of 212 · Page 14 of 15
Quote Originally Posted by WE11ington View Post

[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2

Este é um código fonte com um menu interativo e de fácil uso possuindo 23 funções adicionadas.
Modo Hook -> Reset e Present.

Foi adicionado mais um DrawText para cada função hack, facilitando o uso de outro modelo de fonte.

/**************************************************/
Solify's -> CA Base D3D Menu Selection
WE11ington -> Disponibilizou Para Combat Arms Brasil
/**************************************************/

Interagindo com o menu:
Tecla Insert abre e fecha o menu
Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu.
Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks.

A compilação pode ser feita em modo Debug ou Release.
Código totalmente otimizado para não gerar lag dentro do jogo.

Imagem do Hook:

Ferramentas Utilizadas:
* Visual Studio C++ 2008 Express Edition.
Download
* Microsoft DirectX SDK 9.0 Update (June 2010).
Download

Scan do código fonte:
VIRUSTOTAL

WE11lington --- Estava conversando com um amigo que trampa lá na Level-Up ele tb é programador, me disse que te conhece.

Falô que conhece o Alessandro10 tambem, ele me disse que os caras não estão muito preocupados como fechar as brechas para travar os HACKs mas estão tentando resolver varios bugs... A proposito na equipe desse meu amigo eram 4 pessoas agora neste mês foram contratados mais 10 caras para ajudar no trampo, em outras palavras nossos Hacks estão contribuindo para a diminuição de desemprego no Brasil, isso não é magnanimo.

Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
(who approved this)?

Bom trabalho we11 !
OOOOooo CAPEVALDO

me esplica uma coisa como o LOkie é usuario avançado e eu sou Nobie...
Que ktsu é isso...

Quote Originally Posted by claumaximus View Post
WE11lington --- Estava conversando com um amigo que trampa lá na Level-Up ele tb é programador, me disse que te conhece.

Falô que conhece o Alessandro10 tambem, ele me disse que os caras não estão muito preocupados como fechar as brechas para travar os HACKs mas estão tentando resolver varios bugs... A proposito na equipe desse meu amigo eram 4 pessoas agora neste mês foram contratados mais 10 caras para ajudar no trampo, em outras palavras nossos Hacks estão contribuindo para a diminuição de desemprego no Brasil, isso não é magnanimo.

OOOOooo CAPEVALDO

me esplica uma coisa como o LOkie é usuario avançado e eu sou Nobie...
Que ktsu é isso...

A quantidade de posts define o que cada usuário é. Em certas quantidades de posts, o seu titulo altera. Todos começam com leecher, depois vão para choob, etc...
aeeeee... agora eu crio hacks

A quantidade de posts define o que cada usuário é. Em certas quantidades de posts, o seu titulo altera. Todos começam com leecher, depois vão para choob, etc...
tah... mais como que tem uns com titulo personalizado?
Quote Originally Posted by nanoesouza View Post
aeeeee... agora eu crio hacks

tah... mais como que tem uns com titulo personalizado?
Acima de 500 posts você pode solicitar uma mudança de Title para algum admin. De 500 em 500 posts pode trocar de title.
Quote Originally Posted by TokolocoSK View Post
Tipo eu Tenho o SDK Istalado e Tenho o Visual Studio 2010 ai Da Erro Quando Vou Compilar
o Erro è Igual Do fxgames

fatal error C1083: Cannot open include file: 'd3dx9.h': No such file or directory

Pq Isso Acontece?
Vá em options na parte "projects and solutions" e confere se está o diretório de instalação do sdk ..

você instalou a versão sdk_june_2010?
Mas nao adianta, o visual studio 2010 é bugadao.

No 2008 compila normal,No 2010 mesmo quando defini os diretórios da o mesmo erro.
Querem outra prova?

Estava eu fazendo um injetor em vb 2010, quando fui testar o injetor fechava e nao injetava nada.

Coloquei exatamente o MESMO código em vb 2008, e o injetor funciona perfeitamente, pena que perdi todo meu trabalho em 2010 agora vou ter que recriar tudo para vb.net
Instala um MVS2010 que preste
so novo nisso entao como junta os negocios tipo a o menu com os outros arquivos?
Quote Originally Posted by Leonardo181 View Post
so novo nisso entao como junta os negocios tipo a o menu com os outros arquivos?
Learn C++ To Use This
, bota numa panela , junta tudo e mistura man
Quote Originally Posted by dllbaseII View Post
, bota numa panela , junta tudo e mistura man
Eu que vou te por numa panela man!
Já ouviu falar em:
• Completar o registro;
• Microsoft Visual C++

?

Já ouviu falar em:
• Completar o registro;
• Microsoft Visual C++

?

• Completar o registro; o que é completar registro que nem eu sei?

ou o registro dele no forum aqui esta incompleto? se for isso desculpe minha ignorancia heehehhe
Posts 196–210 of 212 · Page 14 of 15
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?