Arrow[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2

Posts 16–30 of 212 · Page 2 of 15
Bom agora vamos torcer bem muito para quando ficar pathed o WE11 postar os Adress ATT ou a source ATT, se ele não fizer isso oq será de nós? O S0aD vai postar mas só os adress do CSHell.dll só com eles não da pra ATT o hack precisa dos dois adress do Engine.exe, Mas o WE11 acha rapidim com as manhas dele e vai mandar pra nóis WE11 nós te leechamos quer dizer "Amamos".
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Bom agora vamos torcer bem muito para quando ficar pathed o WE11 postar os Adress ATT ou a source ATT, se ele não fizer isso oq será de nós? O S0aD vai postar mas só os adress do CSHell.dll só com eles não da pra ATT o hack precisa dos dois adress do Engine.exe, Mas o WE11 acha rapidim com as manhas dele e vai mandar pra nóis WE11 nós te leechamos quer dizer "Amamos".
Ar Rar Rar Rar... Que engraçadão você, não posta que você é foda que, aprendeu a coloca Mensagem de Injeção no seu Hack por que ai os Gringos vão olhar o seu posta de vão dizer "HaHaHa olha essa Seção CABR, os caras só sabem colocar a mensagem de injeção HaHaHa"
Ja fiz ae sou um programador consegui colocar até anuncios abrir sites antes de entrar no ca, sou um fera
Não chega a tanto .-.
Se fosse assim, programador, um cara fera nisso, não teria pedido tanta ajuda :X
Mas, sem desmerecer seu trabalho, parabéns.

(Irei fechar todos os seus tópicos de dúvida.)
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Não chega a tanto .-.
Se fosse assim, programador, um cara fera nisso, não teria pedido tanta ajuda :X
Mas, sem desmerecer seu trabalho, parabéns.

(Irei fechar todos os seus tópicos de dúvida.)

VIZZZzzziiiii.... Desculpe se deixei transparecer ser FERA, quando na realidade estou apenas aprendendo, e tambem tenho que ser pelo menos +|- Já que 97,9% doque aprendi foi com VCsss....

E como diz o Alessandro10 {"Qualquer um pode fazer HACH agora"}

Mas como sigo na boa vontade do WE11lington, sempre disponibilizando PUB-Sources, com X=exemplos e Y=formas, Eu junto tudo da maneira que bem entender e na forma que escolher e disponibilizo...

- Não criei nada, ja estava tudo ai, a roda ja existe...

No Mass... Estou terminando o "NooBAniquilatoR - MENU 1.0",,, Que lançaria agora com 56 trapaças, menu Tabs, q por preguiça não mudei o menu de posição,.,. E mesmo ainda com problema do mouse Q é facilmente contornavel apertando o ESC,.,. Teve umas trapaças que deram uns resultados não esperados e tendo que ser revisto... Vou ver q fica, q por e Talvez arrumar o menu...
Afinal o NooBAniquilatoR é o melhor dos que usam as fontes publicas, PQ mantem os creditos e Deixa diferente de uns:

ExNNN)=\n a mais no s.. Hotkey, no meu = (-\n op 9) e de 9 foi p/ 14 trapacas...

MasterOrc,,, Valeu Mano. o CARA sempre ajuda... P/ Minion TB.

E CAPEVALDO pode fechar sim todos meus topicos de ajuda até o dia de hj,,, só não feche os proximos...

BELE
Vc quotou a resposta errada em S0aD nada haver eu falei d WE11 ATT a source vc leu? se sim responda oq vc acha. WE11 nós te leechamos Quer dizer "AMAMOS"

Bom essa source está pathed e dando DC depois que fiz meu hack é que percebi isso, aqui não deu DC mas eu tenho o Unlock instalado um mlk disse que deu DC então tive que coloca o unlock no tópico.
Ja fiz ae sou um programador consegui colocar até anuncios abrir sites antes de entrar no ca, sou um fera agora só falta o WE11 fazer um programa para descubrir os adress do CShell.dll e do Engine.exe um que descubra em 10 segundos ai nós pega e cola na source e está att.

Já existe irmão hehehe e o well ja tem se chama logger e o logger do well encontra 30 endereços hehehe !!! ex: recoil , reload , superbullets , LTC playerpointer e por ai vai heheheh ...
Pode ser só os códigos dessa source não quero 30 codigos só o de att essa source está bom, e ela ja está pathed em. Mas mesmo assim postei meu hack ta la na area de hacks.
Originally Posted by L0OocKie View Post
Ja fiz ae sou um programador consegui colocar até anuncios abrir sites antes de entrar no ca, sou um fera agora só falta o WE11 fazer um programa para descubrir os adress do CShell.dll e do Engine.exe um que descubra em 10 segundos ai nós pega e cola na source e está att.
aff tem nem vergonha de falar isso....
Quote Originally Posted by dllbaseIII View Post
aff tem nem vergonha de falar isso....
Kkkkkkkkkkkkkkkk

O muleke é novato com a cara riscada, depois do quarto tiro eu nao vi mais nada!

Racionais Mc's...
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post

Kkkkkkkkkkkkkkkk

O muleke é novato com a cara riscada, depois do quarto tiro eu nao vi mais nada!

Racionais Mc's...
Fumou? Se não, qual a lógica de colocar esse quote junto com esse trecho da musica dos Racionais ?
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Fumou? Se não, qual a lógica de colocar esse quote junto com esse trecho da musica dos Racionais ?
Eu fumei sim, eu coloquei esse quote pra falar pro @dllbaseIII pra ele relaxar com o muleke, ele é mais um exilado W.L, e temos que encher nossa seção de membros e quanto mais bem recebidos, melhor pra noix!

É que na hora eu tava ouvindo o racionais e tava bem nessa parte, dai as coisas de ligaram... Muleke novato....
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post

Eu fumei sim, eu coloquei esse quote pra falar pro @dllbaseIII pra ele relaxar com o muleke, ele é mais um exilado W.L, e temos que encher nossa seção de membros e quanto mais bem recebidos, melhor pra noix!

É que na hora eu tava ouvindo o racionais e tava bem nessa parte, dai as coisas de ligaram... Muleke novato....
Tu ta doidão de Bacardi !
YouCan é ídolo ♥
//Li tudo.

claumaximus

\\Se sabe como adiciona [Removedores] etc ... em menus ?
We11ington vc poderia postar o source do We11inton 1.29! Com parte do menu com + e - para esconder as partes do menu! Seria legal!
Posts 16–30 of 212 · Page 2 of 15
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?