[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2
Pergunta
como eu instalo um hack pra CA? 

Ai ai... L0OocKie na MPGH de novo? Pedindo ajuda aqui pra atualizar teu hack pra você postar na TL...
Agora que você é MOD da TL, deveria aprender a fazer hacks por conta, ou pelo menos criar vergonha na cara e não vir em outro fórum e pedir ajuda, pra postar lá e ganhar thanks em cima de leech.
Agora que você é MOD da TL, deveria aprender a fazer hacks por conta, ou pelo menos criar vergonha na cara e não vir em outro fórum e pedir ajuda, pra postar lá e ganhar thanks em cima de leech.
LIBERA TELEKILL POOOO
Se o WE11 fosse ATT a source see colocasse TELE KILL seria legal.
Ou se não só colocar Spoiler.
Ou se não só colocar Spoiler.
O que voces acha de estudar um pouco, em vez de querer tudo na mão???
Concordo Plenamente... quando Depois de uns 5 meses estudando consigui fazer meu hack mas Parei pq Por causa dessas bases tem mas hacks do que pessoa Pra usar aee se postar ngm vai queerer e quando O lug resolver Atualizar "Dificil"
Tudo quero ver os nubs a num ser se o we11 postar tbm os endereços
Spoiler ja é grande Coisa , se quiser Spoiler pega uma base americana , e se você conseguir pelo menos Fazer Algo com ela , ai sim ..
mas não é preciso postar hackers com Spoiler , o Spoiler não vai fazer nada ,não vai dar Menos Lag, vcÊ pode simplesmente Separar por Texto.
mas não é preciso postar hackers com Spoiler , o Spoiler não vai fazer nada ,não vai dar Menos Lag, vcÊ pode simplesmente Separar por Texto.
This thread is closed for replies.

P/ Minion TB.