Arrow[Código fonte] CA Base D3D Menu Selection V2

Posts 31–45 of 212 · Page 3 of 15
Quote Originally Posted by claumaximus View Post

VIZZZzzziiiii.... Desculpe se deixei transparecer ser FERA, quando na realidade estou apenas aprendendo, e tambem tenho que ser pelo menos +|- Já que 97,9% doque aprendi foi com VCsss....

E como diz o Alessandro10 {"Qualquer um pode fazer HACH agora"}

Mas como sigo na boa vontade do WE11lington, sempre disponibilizando PUB-Sources, com X=exemplos e Y=formas, Eu junto tudo da maneira que bem entender e na forma que escolher e disponibilizo...

- Não criei nada, ja estava tudo ai, a roda ja existe...

No Mass... Estou terminando o "NooBAniquilatoR - MENU 1.0",,, Que lançaria agora com 56 trapaças, menu Tabs, q por preguiça não mudei o menu de posição,.,. E mesmo ainda com problema do mouse Q é facilmente contornavel apertando o ESC,.,. Teve umas trapaças que deram uns resultados não esperados e tendo que ser revisto... Vou ver q fica, q por e Talvez arrumar o menu...
Afinal o NooBAniquilatoR é o melhor dos que usam as fontes publicas, PQ mantem os creditos e Deixa diferente de uns:

ExNNN)=\n a mais no s.. Hotkey, no meu = (-\n op 9) e de 9 foi p/ 14 trapacas...

MasterOrc,,, Valeu Mano. o CARA sempre ajuda... P/ Minion TB.

E CAPEVALDO pode fechar sim todos meus topicos de ajuda até o dia de hj,,, só não feche os proximos...

BELE
Pirou mano?
Meu quote que dizia que alguem era fera/programador não era teu e nem direcionado a você, e sim ao L0OocKie. Ele afirmava ser fera, ser programador.
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Pirou mano?
Meu quote que dizia que alguem era fera/programador não era teu e nem direcionado a você, e sim ao L0OocKie. Ele afirmava ser fera, ser programador.
É isso que acontece ir na Influência dos amigos e usar Dorgas...
Olha a BOIADA que o cara deu...
Quote Originally Posted by L0OocKie View Post
Pode ser só os códigos dessa source não quero 30 codigos só o de att essa source está bom, e ela ja está pathed em. Mas mesmo assim postei meu hack ta la na area de hacks.
Meus deus nem vo fala mais nada vai dexa pra la huauhauhauhhua !!!
Quote Originally Posted by fertonani View Post
We11ington vc poderia postar o source do We11inton 1.29! Com parte do menu com + e - para esconder as partes do menu! Seria legal!
E se acha que ele é oq ?
Maluco ?
Doido ?
Demoniado ?
kkkkkkkkkkk ?)

Não leve isso como uma ofença pois todos aqui leva.
Pergunta
como eu instalo um hack pra CA?
Quote Originally Posted by vinifferrari View Post
como eu instalo um hack pra CA?
Vixxi mano, acho que tas no caminho errado!
Ai ai... L0OocKie na MPGH de novo? Pedindo ajuda aqui pra atualizar teu hack pra você postar na TL...

Agora que você é MOD da TL, deveria aprender a fazer hacks por conta, ou pelo menos criar vergonha na cara e não vir em outro fórum e pedir ajuda, pra postar lá e ganhar thanks em cima de leech.
LIBERA TELEKILL POOOO
Quote Originally Posted by baraozin View Post
LIBERA TELEKILL POOOO
Se o WE11 fosse ATT a source see colocasse TELE KILL seria legal.
Ou se não só colocar Spoiler.
Vocês me liberam suas Irmãs ?
Tá tirando né?

Pare de querer tudo na mão veio, vá atrás de algo pelo menos...
Atualizar os hacks é o de menos...
Telekill sem pensar...
Spoiler... Talvés ele coloque.
O que voces acha de estudar um pouco, em vez de querer tudo na mão???
Quote Originally Posted by Alessandro10 View Post
O que voces acha de estudar um pouco, em vez de querer tudo na mão???

Concordo Plenamente... quando Depois de uns 5 meses estudando consigui fazer meu hack mas Parei pq Por causa dessas bases tem mas hacks do que pessoa Pra usar aee se postar ngm vai queerer e quando O lug resolver Atualizar "Dificil"
Tudo quero ver os nubs a num ser se o we11 postar tbm os endereços
Vc quotou a resposta errada em S0aD nada haver eu falei d WE11 ATT a source vc leu? se sim responda oq vc acha. WE11 nós te leechamos Quer dizer "AMAMOS"

Bom essa source está pathed e dando DC depois que fiz meu hack é que percebi isso, aqui não deu DC mas eu tenho o Unlock instalado um mlk disse que deu DC então tive que coloca o unlock no tópico.
Source não está patched para os programadores, agora para os leechers ou noobs programadores ela fica patched rapidamente mesmo.
Spoiler ja é grande Coisa , se quiser Spoiler pega uma base americana , e se você conseguir pelo menos Fazer Algo com ela , ai sim ..
mas não é preciso postar hackers com Spoiler , o Spoiler não vai fazer nada ,não vai dar Menos Lag, vcÊ pode simplesmente Separar por Texto.
Posts 31–45 of 212 · Page 3 of 15
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?