peço uma pequena ajudinha a vocês como eu coloco sprint no menu de um hack
alguem poderia me ajuda me dizer como adiciona a sprinte
ficarei muito muito agradecido
Problema do Sprite, é que os PC da xuxa vão sentir um "Lag".
Melhor coisa que vc faz é usar o DrawBox =D
Ale *-* Não tem como otiminizar para os pc da xuxa e do ben 10 não dar "lag"?
@help
Depois eu te ajudo , '-'
Te ensino fazer cara , mais da DC '-' esse é o ´problema to atras para ver se eu consigo *-*
Depende muito do Tamanho / Formato (PNG, Jpeg) do Sprite, quanto maior a Imagem mais Pesado ficará.
Ale agora resolveu soltar a franga ainda bem que foi quando eu começei a amar a MPGH.
Ale *-*
Cara eu so coloco uma imagem pequeninha e sem muitos efeitos.
Ela se não me engano é 150x120
eu fiz apenas com um nome e coloquei , mais quando coloca fica 2x maior que a original , eu salvei .PNG vou tentar novamente
elinson vc ou o alessandro10 poderia me explica como coloca a sprinte no menu do hack ?
quero fazer um menu simples
Originally Posted by kleiton
elinson vc ou o alessandro10 poderia me explica como coloca a sprint no menu do hack ?
quero fazer um menu simples