[help] como adicionar Sprite no menu do hack
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o PC ejaculando e se a mãe do garoto pegar e meter pisa nele kkkkkkkkkkkkk.
Ahahahahahahahahahahahahahah esses caras são fodas pakas xD
Primeiro eles pedem "Sprint", que eu ja mostrei o que é
Depois eles pedem "Sprite" que o WE11ington até explicou com imagens
Agora só falta eles virarem "Fanta"
Hummm.... Boiolas...
Primeiro eles pedem "Sprint", que eu ja mostrei o que é
Depois eles pedem "Sprite" que o WE11ington até explicou com imagens
Agora só falta eles virarem "Fanta"
Hummm.... Boiolas...
passe o link se eu soubesse com certeza ja tinha esclarecido minha pequena duvida pesso que poste esse link por favor 

Capevaldo *-*
kkkkkkk
Deixa eoo
kkkkkkk
Deixa eoo

elinson vc poderia me ajuda como adiciona Sprite no menu do hack eu queria só coloca uma Sprite simples só com o nome eu até sei deixar o menu transparente com o fundo transparente queria coloca a Sprite me ajude por favor 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já está partindo para ignorancia.
Não quer ajudar , simplismente não comente!
Já está partindo para ignorancia.
Não quer ajudar , simplismente não comente!
Então por que comentou? Não vi nada de útil nesse seu post.
/zoa
~~
Desculpe-me @kleiton, não posso lhe ajudar quanto a isso. Talvés o S0aD possa lhe ajudar, ele aprendeu isso um tempinho atrás.
Lembrando que pessoalmente, sou contra Sprite (depende do tipo, pois pode acabar dando lag em certos PCs)
/zoa
~~
Desculpe-me @kleiton, não posso lhe ajudar quanto a isso. Talvés o S0aD possa lhe ajudar, ele aprendeu isso um tempinho atrás.
Lembrando que pessoalmente, sou contra Sprite (depende do tipo, pois pode acabar dando lag em certos PCs)
I dai vocês não tem Street Fighter IV no PC seus NBs 
O Kleito, vai ser para uso proprio o Sprite ?
Por que se você foir postar com Sprite, vai ser a mesma coisa que você postar um Hacker que não funciona, por que como o meu Capevaldozinho S2 dice, quem tem PC da XuXa, vai dar um LEG do Caralho, e ai eles só vao falar a mesma merda "Nossa esse Hacker é um lixo só da LEG" intão nem vale a pena...

Por que se você foir postar com Sprite, vai ser a mesma coisa que você postar um Hacker que não funciona, por que como o meu Capevaldozinho S2 dice, quem tem PC da XuXa, vai dar um LEG do Caralho, e ai eles só vao falar a mesma merda "Nossa esse Hacker é um lixo só da LEG" intão nem vale a pena...
eu
eu entendo plena mente o que você e o capevaldo querem dizer mas eu não quero fazer um menu exagerado apenas com uma sprite simples no fundo transparente que eu na cagada descobri como deixa
peço por favor me ensine por favor
peço por favor me ensine por favor

This thread is closed for replies.