Red face[help] como adicionar Sprite no menu do hack

Posts 16–30 of 46 · Page 2 of 4
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Eu, pessoalmente, escolheria a terceira imagem .-.
Sim, com essa imagem roda até nos computadores da Xuxa, o único perigo seria desses computadores ejacular constantemente.
Quote Originally Posted by WE11ington View Post
Sim, com essa imagem roda até nos computadores da Xuxa, o único perigo seria desses computadores ejacular constantemente.
Acho que não será o computador que vai ejacular...
A cada vez que vai abrir o menu, já vai uma gloriosa...
Esses nerds gordos ai são fodas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk imagina o PC ejaculando e se a mãe do garoto pegar e meter pisa nele kkkkkkkkkkkkk.
Quote Originally Posted by WE11ington View Post
[help] como adicionar Sprite no menu do hack

Achei um monte de Sprite olha, escolhe um desses ae.

ué pede sprite e quando o cara acha vcs não gosta huahuahuahuauhuaha oiaaa quanta sprite tem ai huahuauhuhaa !!!!!
Ahahahahahahahahahahahahahah esses caras são fodas pakas xD
Primeiro eles pedem "Sprint", que eu ja mostrei o que é
Depois eles pedem "Sprite" que o WE11ington até explicou com imagens
Agora só falta eles virarem "Fanta"
Hummm.... Boiolas...
passe o link se eu soubesse com certeza ja tinha esclarecido minha pequena duvida pesso que poste esse link por favor
Quote Originally Posted by kleiton View Post
passe o link se eu soubesse com certeza ja tinha esclarecido minha pequena duvida pesso que poste esse link por favor
Ele fez uma brincadeira com Sprint (o elinson digitava Sprint, ao invés de Sprite). E sprint, segundo o google translator é: "Arrancada, corrida rápida". Ou seja, quando apertamos Shift no CA, o player da um galeto (o famoso sprint ._.)
Capevaldo *-*
kkkkkkk
Deixa eoo
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
Capevaldo *-*
kkkkkkk
Deixa eoo
Deixo, claro que deixo!

Tanto que nem falei nada, quem falou/corrigiu foi o S0aD biba .-.
elinson vc poderia me ajuda como adiciona Sprite no menu do hack eu queria só coloca uma Sprite simples só com o nome eu até sei deixar o menu transparente com o fundo transparente queria coloca a Sprite me ajude por favor
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

Deixo, claro que deixo!

Tanto que nem falei nada, quem falou/corrigiu foi o S0aD biba .-.
Com esse "Biba" ele quiz dizer "Meu Macho" xD
UAHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHA
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já está partindo para ignorancia.
Não quer ajudar , simplismente não comente!
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já está partindo para ignorancia.
Não quer ajudar , simplismente não comente!
Então por que comentou? Não vi nada de útil nesse seu post.
/zoa

~~

Desculpe-me @kleiton, não posso lhe ajudar quanto a isso. Talvés o S0aD possa lhe ajudar, ele aprendeu isso um tempinho atrás.

Lembrando que pessoalmente, sou contra Sprite (depende do tipo, pois pode acabar dando lag em certos PCs)
I dai vocês não tem Street Fighter IV no PC seus NBs

O Kleito, vai ser para uso proprio o Sprite ?
Por que se você foir postar com Sprite, vai ser a mesma coisa que você postar um Hacker que não funciona, por que como o meu Capevaldozinho S2 dice, quem tem PC da XuXa, vai dar um LEG do Caralho, e ai eles só vao falar a mesma merda "Nossa esse Hacker é um lixo só da LEG" intão nem vale a pena...
eu
O Kleito, vai ser para uso proprio o Sprite ?
Por que se você foir postar com Sprite, vai ser a mesma coisa que você postar um Hacker que não funciona, por que como o meu Capevaldozinho S2 dice, quem tem PC da XuXa, vai dar um LEG do Caralho, e ai eles só vao falar a mesma merda "Nossa esse Hacker é um lixo só da LEG" intão nem vale a pena...
eu entendo plena mente o que você e o capevaldo querem dizer mas eu não quero fazer um menu exagerado apenas com uma sprite simples no fundo transparente que eu na cagada descobri como deixa
peço por favor me ensine por favor
Posts 16–30 of 46 · Page 2 of 4
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Talk with us