com o @YouCan_nabis... . O @Capevaldo muito gostoso e lindo, todas as gatas queriam dar para ele......
(quero ver vc agora editar o seu nome )
eu (@Capevaldo) comi todas as minas, causando inveja no...
//pronto, editei meu nome e pegou bem pra mim e mal pra você .-.
S0aD... & derrepente o S0aD aparece com 5 minas e come as 5 :O
causando invenja no...
Surakor que perdeu a Maria pra mim, saiu chorando e pediu para sua mãe que ela lhe...
...Desse uma arma para que ele matasse o S0aD pq ele é pegador
Ai ele deu uma 12 com Cartuchos Bio-Degradaveis para não sujar o Meio-Ambiente, foi ai entao que ele...
"ele" ?
Não seria "ela" ?
......Mais ele pensou , vai fazer barulho o tiro ... e matou o S0aD com uma folha de arvore kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :O
Que na verdade era uma Kunai do naruto disfarçada com o jutsu da iluzao das ripas voadoras antigas, mas S0aD tinha uma pescoço de reserva, que estava atualizado com os address do poder supremo da menstrualidade oculta das 7 caudas, foi ai entao que o "Sura As Cor" (Surakor) descobriu que a Maria ja estava dominada pela mente suprema do S0aD Picudo e decidiu apelar para o...
...Para o golpe satanico muito utilizado para matar Crentes da igreja.
Dando um golpe satanico com um simbolo na mão.
Aí foi que ele matou S0aD .
Mais quem disse que S0aD morreu ?
S0aD não morreu!
S0aD apenas foi desatualizado , eu atualizei o S0aD e ta funfando de boa , foi aí que ele pegou a Maria dinovo ...
E o "Sura as Cor" Surakor Descobriu que não dava mais e resolveu ..............................
E ai ele desistiu e voltou para o Nordeste e la ele encontrou muitas...
Mulheres , mais que na vdd não era muito Mulher
Originally Posted by Turbulence
Mulheres , mais que na vdd não era muito Mulher
Tava mais para Ariadna do que pra Maria, mas...
Originally Posted by Capevaldo
Tava mais para Ariadna do que pra Maria, mas...
de qualquer forma tem borboleta, então
Esconde a cara, e méte a Vara
e depois e varetar geral os travé, ele decidiu partir para o Japão onde econtrou muitos ninjas que soltavam poder pelo...
Originally Posted by S0aD
Esconde a cara, e méte a Vara
e depois e varetar geral os travé, ele decidiu partir para o Japão onde econtrou muitos ninjas que soltavam poder pelo...
rabo, quando ia ser atacado, ocorreu um terremoto, ai...