Wink[Jogo]Complete a Frase

Posts 76–90 of 325 · Page 6 of 22
Quote Originally Posted by S0aD View Post
Verdadeira partida de "Béts" que foi uma doidera total, logo apos me convidaram pra faze o filme "The Fast N' Furious 6" ai eu resolvi ir chegando la em HollyWood, foi só alegria as mina de sala só faziam...
Drift em...
Estacionamento Modernos com FrigoBar e suspenção a Ar, ok zuei naquela noite, destribui Sifilis pra umas 200 vadias, voltei para meu AP, por que no outro dia iriam começar as filmagens do filmem acordei e...
Estacionamento Modernos com FrigoBar e suspenção a Ar, ok zuei naquela noite, destribui Sifilis pra umas 200 vadias, voltei para meu AP, por que no outro dia iriam começar as filmagens do filmem acordei e...
Me deparei com o Vin Diesel, que estava peladão com uma cara de quem queria me...
Fuder todinhoo. mas o meu cachorro veio primeiro e me....
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
Fuder todinhoo. mas o meu cachorro veio primeiro e me....
defendeu Do Vin Diesel, que, no instinto de comer alguém, fudeu com meu dog, que passou...
a ser cachorra,eu sai correndo e pulei o muro,e cai....
Quote Originally Posted by YouCan_nabis... View Post
De bunda num prego todo enferrujado, Mas o @YouCan_nabis..., tava lá pra socorre, mas ele acabou....
Ficando doidão, novamente, pois tinha encontrado um baseado GIGAAAAAANTE, ao lado do prego. Logo após ficar chapadão, encontrou o...
para poder sobreviver , por tinha perdido ...
a maconha do @Capevaldo,mais o @YOUCan_nabis ajudou a achar e....
logo começei a dança Free Step, a dança era contagiante, e as mina se amarravam foi entao ai que resolvi ficar e...
logo começei a dança Free Step, a dança era contagiante, e as mina se amarravam foi entao ai que resolvi ficar e...
e soltar uma granada na galera que estava lá, mas acabei matando mais pessoas do que desejava, uma delas era o(a)...
Michael Jackson, sai correndo para que ninguem vice que fui eu quem jogou a Granada...Mas...
Michael Jackson, sai correndo para que ninguem vice que fui eu quem jogou a Granada...Mas...
como o @YouCan_nabis... tava chapadão (pra variar), geral ficou crazy por causa da fumaça, causando amnésia coletiva. Quando me deparei, estava ao lado do @Capevaldo, segurando um(uma)...
Posts 76–90 of 325 · Page 6 of 22
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?