Wink[Jogo]Complete a Frase

Posts 61–75 of 325 · Page 5 of 22
Quote Originally Posted by Strikex View Post
Ele encontra-se um macaco voador
Que não era macaco e nem voava, era só o @YouCan_nabis... chapado, que me contagiou com a fumaça..

(conheço esse trecho...)
Logo após que o ritual fi completo, voltei para o Sub-Solo e encontrei um Graxain Maligno que tentou me pegar mais eu embarquei em um barco que ali passava e...
Chegei numa ilha de nudismo
E encontrei muita Canhophuphila, ouvi um som alto, quase enssurdeçedor era uma festa, cheguei me inturmei com as mina, ai foi só alegria la pelas 00:00 eu resolvi
Levar todas as mina pra fazer um tchatchaca na butchaca
Nossa tracei umas 500 naquela noite, depois da festa todos fomos para a casa no lago do Jonas, e ai lá aconteceu uma...
Suruba Nossa foi incrivel no outro dia fiquei
Com o PAU inchado até as 5:00 do otro dia de tanto come a mulherada que dava uns sentadão bem nervozo, mas o Billy desinchou e voltou ao normal, foi ai que eu e o Felipe tivemos a idéia de...
caga no mato,mais n tinha mato perto de casa.
Fomos para.......
rua, bem no bueiro, quando passava um senhora e o @S0aD cagou na cara da velha sem querer, dai a velha olhou pra ele e disse....
Hei! Bilu! Vai Toma No Cu! ai depois desta tragédia nos fomos na casa do...
Fuder com ele,rir dele porcausa.....
Quote Originally Posted by jack987 View Post
Fuder com ele,rir dele porcausa.....
de uma sifilis anal que ele (eu) tinha, que contagiou todos, se transformando numa...
Verdadeira partida de "Béts" que foi uma doidera total, logo apos me convidaram pra faze o filme "The Fast N' Furious 6" ai eu resolvi ir chegando la em HollyWood, foi só alegria as mina de sala só faziam...
Posts 61–75 of 325 · Page 5 of 22
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?