Wink[Jogo]Complete a Frase

Posts 121–135 of 325 · Page 9 of 22
Capeta,o @Capelvaldo chupava um picolé(ou será que nao....) e se engasgou e o.....
Chuck Norris tava passando bem na hora do lado eu pensei "Meu Deus Estamos Ferrados, O Chuck Norris Vai Nos Dar Um Hound House Kick" foi entao que tive a ideia de me fingir de...
Boiola,mais o @Capevaldo Ja tinha se fingido disso,e entao me finge de ...
Quote Originally Posted by jack987 View Post
Boiola,mais o @Capevaldo Ja tinha se fingido disso,e entao me finge de ...
Traveco e foi para a Rua Augusta (Quem mora em SP Capital sabe do que eu to falando [6])....
Quote Originally Posted by leoisso View Post
Traveco e foi para a Rua Augusta (Quem mora em SP Capital sabe do que eu to falando [6])....
Mas o Chuck Norris Veio Atras e Pediu Pra Fazer Um Programa e Me Pergunto Quanto Tava Ah Hora e Para Nao Estragar o Desfarce e Levar um Hound House Kick Falei que ah Hora Tava 20 R$ Ele Me Deu o Dinheiro E Me Levou Para...

(Chuck Norris Tarado esse)
Quote Originally Posted by ViniciusD7 View Post
Mas o Chuck Norris Veio Atras e Pediu Pra Fazer Um Programa e Me Pergunto Quanto Tava Ah Hora e Para Nao Estragar o Desfarce e Levar um Hound House Kick Falei que ah Hora Tava 20 R$ Ele Me Deu o Dinheiro E Me Levou Para...

(Chuck Norris Tarado esse)
O maior e melhor puteiro de são joão, ai eu resolvi tirar tudo, então...
Antes do Chuck Norris Me Ver Nú O Celular Dele Toca E ele Sai De Perto e Atende e quem estava Falando do Outro lado Da Linha era ah Ariadna ...

(Ariadna ???!!! Primeira Coisa que veio ah Minha Cabeça )
Antes do Chuck Norris Me Ver Nú O Celular Dele Toca E ele Sai De Perto e Atende e quem estava Falando do Outro lado Da Linha era ah Ariadna ...

(Ariadna ???!!! Primeira Coisa que veio ah Minha Cabeça )
Ele me deu um Rondeasdhaushduashd Kick e eu voei para uma boate cheia de gostosas então...
Elementos me DEU UM Rondeasdhaushduashd Kick e eu voei parágrafo UMA boate Cheia de gostosas entao ...
Eu Chorei Pois Estavao Todas Rindo de De Mim Pois Eu Estava Sem ...
Eu Chorei Pois Estavao Todas Rindo de De Mim Pois Eu Estava Sem ...
minhas calças, levantei, fui ao banheiro tirei tudo e comecei a;;;
minhas calças, levantei, fui ao banheiro tirei tudo e comecei a;;;
Me masturbar e Derrepente Aparece atras de mim Ah Ariadna e eu Pergunto o que vc ta Fazendo aki ela (ou ele) Responde ...
Vim fazer uma coisinha

O.O
Quote Originally Posted by NewCories View Post
Vim fazer uma coisinha

O.O
e dai ela começou a comer o @S0aD, mas a polícia chegou estourando o putero e...
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

e dai ela começou a comer o @S0aD, mas a polícia chegou estourando o putero e...
Não brinco mais
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post

eu fugi para a puta que o pariu, que fica do lado da casa do caralhalho, seguindo o mapa do cu...

(kacete! :0)
Posts 121–135 of 325 · Page 9 of 22
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?