PostA nova realidade

Posts 115 of 33 · Page 1 of 3
A nova realidade
Uma vez eu achava que os programadores de hackers eram uns caras mal educados, que se achavam pelos seu prjetos e hoje vejo o contrário.O que antes eles tanto queriam hoje eles tanto temem, seu p´roprios hackers.

Nunca fui de postar aqui no forum, mas estou conhecendo melhor o forum e as pessoas daqui.Só observava os tópicos, via programadores como o Alessandro10 e o We11ingtoN muito educados, simpáticos e respeituosos.

Até estes dias atras vi um tópico falando sobre a situação do combat arms, e vi programadores como o Alessandro criticando os hackers, e o proprio povo que uma vez só queria hacker, hoje não querem.

Pulando um pouco o assunto...Digo para os programadores daqui que não e para eles parararem de programar hackers, se quiser ÓTIMO, só peço que não criaem hackers apelões como o lixo do T.K.O que tem Aimbot,Telekill, OPK, Chams, Boxes, etc;Peço por favor que criem hackers básicos com um No spread, Um chams e sei la, um no fog.Eu não uso hacker no C.A mas ja usei, e admito, mas só usei No spread e No fog, NUNCA usei Telekill, OPK, SuperBullet e essas coisas apelonas.

Tomara que os proramadores daqui mudem de vez o estilo dos hackers, se quiserem cria com AIMBOT, TELEKILL e OPK, pode cria..Mas põe no V.I.P, um hacker cheio dessas coisas apelonas deve ser V.I.P e não para um monte de leecher e noob 'R' de conta fake ficar usando só para estragar nossa diversão.

Peço para que nao me trollem, estou aqui para dizer o que penso sobre o que esta acontecendo e tentando participar daqui do forum.Estou tendo respeito com vocês e espero de volta, até +.
Acho que a culpa não é nem dos codders, e sim dos users que não sabem usar com moderação.
Quando a G0rdonSys era liberada pro BR, era dificil ver nego usando aimbot na cara, a maioria disfarçava...
Quote Originally Posted by Capevaldo View Post
Acho que a culpa não é nem dos codders, e sim dos users que não sabem usar com moderação.
Quando a G0rdonSys era liberada pro BR, era dificil ver nego usando aimbot na cara, a maioria disfarçava...
se os caras só usassem apenas 1 chammer eu sem conseguia até ownar, qnem na época do t.g.s quem não coinhece procura no google (JAN. de 2009)
bom , como o Capevaldo disse é isso mesmo , maioria dos BR são noobs , FD%'
e talz , alguns são legias (EU)
:O'
eu ia Trollar mas você pediu que não x.x
Eu acho que é culpa 80% dos Users que não sabe usar...
Mas isso ai é uma bola de neve...

Os caras que usam hacks na nice (sem prejudicar tanto o jogo) ficam putos quando entram telekill/opk, etc. O cara mata todo mundo na faca, dai faz votação e ele fala: "f6 f6 f6 geral n to d raque" ¬¬

Dai na votação fica 6Yes e 8 No, e o FDP continua usando telekill... Dai quem joga na moral fica puto, e começa a exagerar, mete um telekill e essas outras merdas...

Fica duelo de hack x hack, pra ver quem ganha.
E isso vai se acumulando e aumentando... Até uma hora que fica impossivel jogar
É exatamente isso kkkkkkk
Eu sou o que ficando usando o hack de boa aí entra uns corno .
Que da uma raiva.........
sabe como acaba com T.K.O? so usa o tele kill e fica usando pra valer mesmo jaja e patched '-'
O meu estilo de jogar Combat Arms É:

1º Entro em uma sala, no Mapa Snow Valley e me escondo
2º Liguo Chams, NoRecoil, NoFog, AimBot, TeleKill, Anti-Kick, Speed Hack, Fly Hack, Invisible, NameTags e quaiquers outros que sejam de beneficio meu
3º E ta pronto Sorvetinho '-'

Eu quero que o Alessandro e o WE11ington façam seus Hacks, com os mais apelões do Universo, quero que arregaçe tudo !!!
Quote Originally Posted by S0aD View Post
O meu estilo de jogar Combat Arms É:

1º Entro em uma sala, no Mapa Snow Valley e me escondo
2º Liguo Chams, NoRecoil, NoFog, AimBot, TeleKill, Anti-Kick, Speed Hack, Fly Hack, Invisible, NameTags e quaiquers outros que sejam de beneficio meu
3º E ta pronto Sorvetinho '-'

Eu quero que o Alessandro e o WE11ington façam seus Hacks, com os mais apelões do Universo, quero que arregaçe tudo !!!
E tá pronto sorvetinho!

uhasuhas

----
Eu faço assim:

Abro o CA, coloco um aimbot na cabeça e pego uma Anaconda. Faço Fantastic de HS, sou kikado, saio do PC e vou jogar Black Ops.

No Black Ops, se tiver um nego hack é muito.
Sou mais jogar Pb lá .
Lá é 0,1% de hack que equivale à uns 300 hack e olhe lá ein.
Só aqueles que tem curso faz hack para PB
Quote Originally Posted by Turbulence View Post
Sou mais jogar Pb lá .
Lá é 0,1% de hack que equivale à uns 300 hack e olhe lá ein.
Só aqueles que tem curso faz hack para PB
Bem mais, no PB imagino que deva ter uns 15% de hacks, sendo 10 Editores de Packers, Como o Cheat Engine, e 5% Injetado sendo por .dll... Alguns tem Menu, outros são HotKeys, nao vi nenhum Auto-On Ainda, Tu acredita que eu já vi até AimBot pro PB, ainda bem que o cara que fez morreu antes de lançar!
UASHAISUASHIASUAS
.
Mas eu conheço um cara que se finge de bonzinho mais ele é mt fodao em C++
Tá né rsrs.
.
Tmb vou indo flw ai '-'
Posts 115 of 33 · Page 1 of 3
This thread is closed for replies.

Tags for this Thread

None

Need help?